Comunidade Conceição recebe visita de Missionários



SÃO JOÃO DA CANABRAVA - No último final de semana, a Comunidade Conceição, zona rural de São João da Canabrava, foi palco de um momento de evangelização cristã protagonizado por jovens.

Além dos grupos locais, participaram do evento missionários da cidade de Inhuma que compõem o ECC e o Grupo Encontro de Jovens com Cristo e fiéis das localidades de Tabuleiro, Caco do Pote, Juá, Assentamento e André Gomes.  


A programação teve início no último sábado (26) às 16h com a recepção dos jovens. Às 17h foi realizado o Terço Mirim e às 18h00 ocorreu um momento de espiritualidade Em seguida os jovens e fiéis iniciaram o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

No domingo (27), as atividades começaram às 8h com o café comunitário. Depois o público presente participou de um momento de louvor e presenciou o testemunho de um jovem de Inhuma que narrou como a fé transformou sua história de vida.

Na ocasião, o Padre Paulo Henrique fez a benção e reforçou o ensinamento de que “somos todos igreja, que devemos orar sem cessar e viver a unidade”.




Postar um comentário




PUBLICIDADE