Conceição enfrenta o Tabuleiro neste sábado (05)




SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O primeiro duelo do fim de semana acontece neste sábado, (5), às 16h, entre Conceição e a equipe do Tabuleiro em partida válida pela 5º rodada do Campeonato de Futebol de Campo de São João da Canabrava. 

A Conceição é a segunda colocada do Campeonato, mas vem de derrota no clássico contra a Canabrava e precisa vencer para não ver o seu rival abrir mais vantagem na ponta da tabela. Canabrava e Conceição brigam pela primeira posição o que dá vantagem de enfrentar o 4º colocado nas semifinais. O Palmeiras lidera a competição com 15 pontos, 6 a mais que a equipe da Conceição que tem um jogo a menos.

Já o Tabuleiro vem de goleada para cima do Juá e busca manter a boa fase contra a Conceição. A equipe é a 3º colocada no Campeonato, apenas 1 ponto a frente do Pé do Morro (o primeiro time fora do G4). O Tabuleiro precisa vencer para não correr o risco de ser ultrapassado e acabar a rodada fora do G4.

Expectativa de um jogo muito bom, pois se trata de duas equipes muito qualificadas e que estão na parte de cima da tabela. Uma vitória poderia deixar a equipe tranquila no Campeonato, mas uma derrota colocaria a classificação em risco.



Postar um comentário




PUBLICIDADE