Conceição goleia Tabuleiro e garante vaga na semifinal

Luís filho comemora gol contra o Tabuleiro. (Canabrava News)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na tarde deste sábado, (5), a Conceição venceu o Tabuleiro por 4 a 1 em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato de Futebol de Campo de São João da Canabrava e garantiu sua vaga nas semifinais.

Com a vitória, a Conceição consegue a vaga na próxima fase e diminui para 3 pontos a diferença para o líder Palmeiras. Já o Tabuleiro, segue na terceira colocação com 7 pontos mas ainda pode ser ultrapassado por Pé do Morro e Caco do Pote, acabando a rodada fora do G4.

Os gols da Conceição foram marcados por Diego, Afranio, Luis Filho e Erin (contra). O gol do Tabuleiro foi marcado por Ronei



O jogo

No primeiro tempo houve uma chance clara de gol para cada lado. Diego aproveitou lançamento de Fabinho e abriu o placar. Já o Tabuleiro esbarrou em bela defesa de Ordilei.

Aos 17 minutos, Fabinho dá lindo chapéu no defensor do Tabuleiro e lança para Diego, o camisa 7 bate de primeira e faz um belo gol para a Conceição. Conceição 1x0 Tabuleiro.

Segundo tempo

O segundo tempo foi bem movimentado, o Tabuleiro consegue o empate logo com 1 minuto, mas a Conceição marca mais 3 vezes e fecha o resultado em 4 a 1.

Logo com 1 minuto de bola rolando no segundo tempo, o Tabuleiro cobra falta na área e Ronei aparece sozinho para cabecear no canto direito de Ordilei. Conceição 1x1 Tabuleiro.

No lance seguinte, aos 3 minutos, é a vez de Fabinho cobrar falta na área para Luis Filho marcar de cabeça. Conceição 2x1 Tabuleiro

A Conceição segue fazendo pressão e aos 6 minutos, Fabinho cobra lateral na área e Afranio marca em um belo voleio. Conceição 3x1 Tabuleiro

Aos 21 minutos a Conceição consegue marcar o quarto gol em um lance curioso, em arremesso lateral cobrado direto na área, o goleiro Erin sai mal e acaba desviando na bola que entra em seu próprio gol. Conceição 4x1 Tabuleiro.



Postar um comentário




PUBLICIDADE