Deputado Fernando Monteiro visita zona rural de Bocaina



Na tarde do último domingo (20) o deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) visitou o município de Bocaina e foi recepcionado com festa pelo vice-prefeito, Teodorinho, ex-prefeito de Bocaina, Zé Airton, vereador Vando Sampaio, lideranças políticas locais e regionais.

Na oportunidade o deputado visitou as localidades Morro da querida e Lagoa dos Currais, onde recentemente as ruas foram calçadas através de emenda do parlamentar, solicitação de Teodorinho, Zé Airton e Vando Sampaio.

Durante discurso, Fernando Monteiro lembrou que tem vínculos com a cidade de Bocaina e que pretende atuar para que o município possa se desenvolver a cada dia.

Prestigiaram o evento a Secretária de Educação de Bocaina, Dra. Fátima Fá, que na oportunidade representou o seu filho, prefeito Dr. Erivelto Barros, o prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio, prefeito de Francisco Santos, Dr. Luís José, os vereadores de Bocaina, Naldo Leão, Antônio Filho (Tunico), Luzimar Barros e Cleidson Rocha. Ex-prefeito, Dr. Gilberto Barros, vereador de São João da Canabrava, Zé Leônidas e o vice-prefeito, Ediltberto Lima (São João da Canabrava).





 
















Postar um comentário




PUBLICIDADE