Escola comemora Dia do Estudante com entrega de medalhas


Na última sexta-feira (11) o Ginásio Municipal João José Batista, em São João da Canabrava, realizou diversas atividades para comemorar o Dia do Estudante. Pela manhã houve danças e a exibição de um filme para os alunos do 4° e 5° ano.

A tarde a festa foi com os alunos do 6° ao 9° ano. A abertura foi uma Palestra Motivacional com o Professor Thiago Marques, em seguida, a entrega de camisetas, medalhas e certificados para os 10 alunos Melhores do Semestre.

A festa continuou com apresentações de poesias, charges, peças teatrais, paródias, passa ou repassa e desfile com a escolha da Miss e Mister Estudantil 2017.

No encerramento teve o lanche e a entrega de lembrancinha para os alunos.

O evento contou com a participação da direção, professores e demais funcionários da escola e com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

"Tivemos belas apresentações organizadas pelos professores e realizadas pelos alunos. Parabenizo a todos os estudantes da nossa escola pelo seu dia e afirmo que o estudo é uma semente que plantamos com muita dificuldade, mas que sem dúvidas colheremos bons e abençoados frutos”, disse a diretora escolar Maria Luzinete.





  















Postar um comentário




PUBLICIDADE