Incêndio destrói casa e família fica desabrigada

Casa foi consumida pelas chamas. (Foto: Antonio Rocha)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Por volta das 18h deste sábado (05) um incêndio destruiu uma casa no bairro Pé do Morro, em São João da Canabrava. De acordo com a proprietária do imóvel, Geni Maria da Conceição, o fogo começou no fogão e rapidamente se espalhou pelo teto da casa, que ficou totalmente destruída.  

“Minha menina me avisou que o fogão estava incendiando e eu e Maria corremos, não sei se desliguei o fogão ou se foi o registro, eu sei que quando o fogo subiu foi de uma vez, corremos para fora de casa e eu disse a minha filha, apanha a criança que só tem um mês de nascida”, relatou.


De acordo com dona Geni, os vizinhos tentaram conter as chamas, mas não conseguiram. “Os meus vizinhos começaram a correr, mas também com medo de entrar por que o fogo já estava tomando de conta”, disse. 

No momento do incêndio havia pelo menos oito pessoas dentro de casa, mas ninguém ficou ferido. Muito abalada, a dona de casa conta que perdeu tudo. 


“Nós perdemos tudo. Hoje mesmo a gente tinha feito uma feira grande e foi destruída pelo fogo. Eu não sei o que vou dá para meus filhos comer amanhã”, lamentou. 

Dona Geni vive com o companheiro, Manoel Júlio Veloso Filho, mais conhecido como “Manoel Munturo”, os filhos e netos. 

Em um momento difícil para a família de Dona Geni, toda ajuda é bem-vinda, como roupas, alimentos, e produtos de limpeza e higiene pessoal. 

Telefone para contato: (89) 9 8803-5214 – Falar com Inês 








Postar um comentário




PUBLICIDADE