Mércia participa de Encontro Municipalista em Picos


PICOS – Nesta sexta-feira (04) a cidade de Picos sediou a 1º edição do Movimento Municipalista que teve como tema: “Pauta Municipalista: União e Fortalecimento”. O evento aconteceu no Centro de Treinamento Diocesano – CTD.

A prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu, ao lado do vice-prefeito Edilberto Lima e o ex-prefeito Elson Silva, participou do evento e destacou a importância da união entre os gestores que integra o Território Vale do Guaribas.
 
“Vejo esse encontro como excelente alternativa, por que os prefeitos que formam a região de Picos, a gente tem que a oportunidade de nos encontrarmos mais, de nos unirmos em prol das demandas dos municípios e é sempre bom ter a oportunidade de criar esse vínculo para trocar experiências e informações e ficar mais fortes para lutar pelas melhorias”, disse.

Em sete meses à frente do município canabravense, Mércia falou sobre as principais dificuldades encontradas até aqui.

“Eu já tinha uma experiência por que já trabalhava na administração pública, mas uma dificuldade muito grande é conciliar a questão política e administrativa e manter o equilíbrio financeiro diante dessa crise, essa é a maior dificuldade”. Disse.




Postar um comentário




PUBLICIDADE