Pé do Morro encara o Tabuleiro neste sábado (19)

Pé do Morro luta pra seguir no G4. (Foto: Antonio Rocha)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A primeira partida deste fim de semana acontecerá no sábado, (19), às 16h entre Pé do Morro e Tabuleiro em um confronto direto por uma vaga nas semifinais do Campeonato de Futebol de Campo de São João da Canabrava.

O Pé do Morro vem de duas vitórias consecutivas e está em quarto lugar no Campeonato com 9 pontos, o time vem embalado para enfrentar o 5º colocado Tabuleiro em busca de uma vaga nas semifinais. Uma vitória do Pé do Morro garantiria o time na próxima fase, mas uma derrota faria o Tabuleiro atingir 10 pontos, ultrapassar o Pé do Morro e tirar o time do G4.

Já a equipe do Tabuleiro vem de derrota para a Conceição e busca reagir no Campeonato para tentar a vaga na próxima fase. Só a vitória interessa ao time, pois uma derrota deixaria o time sem chances de classificação e um empate deixaria o Tabuleiro dependendo de uma vitória da Conceição sobre o Pé do Morro na última rodada.

Partida com clima de decisão, um jogo aberto com os dois times brigando pela vitória e expectativa de muitos gols neste sábado.

Equipe do Tabuleiro. (Foto: Antonio Rocha)


Postar um comentário




PUBLICIDADE