RESUMÃO: Aparecida vence a 1ª; Pé do Morro encosta no G4 e Canabrava mantém 100%



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Neste fim de semana foram disputadas mais três partidas do Campeonato de Futebol de Campo de São João da Canabrava. Jogos com emoção até o fim, a tabela segue equilibrada e com intensa disputa pelas vagas no G4.



Aparecida x Caco do Pote

No sábado, (29), Aparecida e Caco do Pote se enfrentaram em partida válida pela quarta rodada do Campeonato. A equipe de Aparecida buscou o gol desde o início e logo aos 8 minutos Vassoura conseguiu abrir o placar.

VEJA TAMBÉM: 20 imagens do jogo entre Aparecida e Caco do Pote

Ainda no primeiro tempo, em bola desviada, o Caco do Pote conseguiu empatar a partida. No segundo tempo, Aparecida segue melhor e consegue marcar mais duas vezes e consegue a vitória por 3 a 1. São os primeiros pontos de Aparecida.


Morro x Serra do Maracujá 

No domingo, (30), às 14h, Pé do Morro e Serra do Maracujá fecharam a quarta rodada do torneio. Pé do Morro começa melhor mas em bela cobrança de falta de Diego, foi a Serra que abriu o placar.

Em tarde inspirada, Batistinha marcou duas vezes e virou a partida para o Pé do Morro, ainda houve tempo  para Fábio decretar a vitória do Pé do Morro por 3 a 1. A Serra do Maracujá segue em penúltimo lugar com 3 pontos e sem muitas aspirações no Campeonato.

A equipe do Pé do Morro chegou a 6 pontos e ocupa a 5º posição no Campeonato, apenas 1 ponto a menos que Tabuleiro e Caco do Pote, 3º e 4º colocados respectivamente.


Canabrava x Juá

Ainda no domingo, (30), às 16h, Canabrava e Juá abriram a quinta rodada do torneio. Quem esperava uma goleada do Palmeiras se enganou, o Juá fez jogo duro e só levou o gol nos acréscimos da partida em bola desviada depois de um cabeceio de volante Maurício. A Canabrava segue líder com 15 pontos e o Juá é o lanterna com nenhum ponto ganho.

Veja imagens do jogo entre Canabrava e Juá








Postar um comentário




PUBLICIDADE