Sargento Xavier incentiva o esporte em São João da Canabrava



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Como forma de incentivar o esporte, o aluno do curso de Formação de Sargento da Polícia Militar do Piauí, Xavier Silva, fez no último sábado a doação de uma equipe de futebol e uma bola para o time de São João da Canabrava. O time fez a estreia em jogo contra a equipe do bairro Pé do Morro.


De acordo com Xavier, que já comandou o Grupamento de Polícia Militar no munícipio, é importante incentivar o esporte para que os jovens tenham na pratica esportiva uma opção que os tirem do caminho das drogas.

“Trabalhei em São João da Canabrava e tenho um carinho especial por essa cidade e como forma incentivar os jovens a praticar esporte fizemos a doação de uma equipe de futebol, sabemos que o esporte é muito importante para tirar essa garotada de caminhos errados e coloca-los no rumo certo”, acrescentou.

Ainda de acordo com Xavier, novas equipes deverão ser doadas. “A gente não quer parar por aqui, e com Fé em Deus iremos doar mais equipes, pois sabemos que esse pequeno gesto faz diferença para a autoestima dos jovens. Fico feliz de poder contribuir com o esporte em uma cidade tão boa como Canabrava”, finalizou.



Postar um comentário




PUBLICIDADE