Saúde realiza VI Conferência em São João da Canabrava


Secretária de Saúde, Maykiane Luz.

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A Secretaria Municipal de Saúde de São João da Canabrava em parceria com a Prefeitura Municipal realizou nesta terça-feira (08) a VI Conferência Municipal de Saúde. O evento aconteceu no Ginásio Municipal João José Batista. 

O encontro teve início às 8h com o credenciamento dos participantes, em seguida foi montada a mesa de honra, oportunidade que a prefeita municipal de São João da Canabrava, Mércia Abreu, abriu oficialmente o encontro. O evento teve continuidade com a leitura do Regimento Interno da Conferência como também apreciação do mesmo feito pela Assistente Social Joselma Abreu.

FOTOS:



A Enfermeira e Secretária de Saúde Maykiane Luz fez a apresentação dos programas e serviços realizados na Unidade Básica Avançada de Saúde-UBAS. Ressaltou também o objetivo da Conferência que é avaliar a situação do município e propor diretrizes para a formulação de políticas publicas. 

A Conferência de Saúde é um espaço democrático de construção da política de saúde, portanto, é um local onde a população se manifesta, orienta e decide os rumos da saúde", disse.  

Maykiane agradeceu o apoio da prefeitura municipal e demais secretarias e também a equipe que compõe a saúde do município, a qual parabenizou pela determinação, comprometimento nas atividades diárias.


Prefeita Mércia Abreu prestigiou a Conferência.




Postar um comentário




PUBLICIDADE