Zito implementa ações no retorno as atividades da Câmara


Vereador Zito Veloso. (Foto: Rosário Sousa)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Após o período de recesso, o Poder Legislativo de São João da Canabrava realizou na última sexta-feira (04) a abertura dos trabalhos do segundo semestre durante sessão ordinária.

O presidente da Casa, vereador Zito Veloso, destacou que assim como no primeiro semestre, espera que as sessões sejam produtivas e que os vereadores atuem na busca de melhorias para o município.

“Graças a Deus estamos iniciando mais um semestre de atividades aqui na Câmara e meu desejo é que possamos sempre trabalhar por melhorias para o nosso povo, fiscalizando e apresentado requerimentos e projetos que tragam mais qualidade de vida para o nosso município”, acrescentou



Na volta à Casa, os vereadores encontraram novidades, é que o Presidente Zito Veloso (PMDB), adquiriu um suporte com mastro com as bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, adesivou o símbolo do Poder Legislativo em uma vidraça instalada em uma sala que fica por trás do Plenário e fez a apresentação do novo Procurador Jurídico da Câmara, o Dr. Maílson Bezerra.

“Mesmo com recursos limitados que a Câmara dispõe, isso não nos desmotiva e a gente segue buscando melhorias. Ao colocar o mastro com as bandeiras damos um novo visual e melhoramos aos poucos nosso ambiente de trabalho. Espero fazer muito mais ações enquanto presidente da Câmara, como climatizar o Plenário e fazer uma rampa para cadeirantes, entre outras”, disse.



Durante a sessão o vereador Roberto Leal (PRTB) solicitou a implantação de redutores de velocidade ou quebra-molas antes e depois da ponte que dá acesso à cidade e  o vereador Francisco Antônio da Rocha, o Chico Mundinha, apresentou requerimento solicitando  a ampliação da iluminação no bairro Aparecida e calçamento para rua José Vitalino de Carvalho, também no bairro Aparecia;

Atualmente a Câmara é composta por nove vereadores, sendo que cinco pertencem a base governista, (Zito, Valter Manoel, Alan Araújo, Edmerson Araújo e Gildete Araújo), e quatro parlamentares integram o grupo de oposição a Mércia. São eles: (José Veloso, o Zé Leônidas, Valmir Júnior, Roberto Leal e Chico Mundinha).














Postar um comentário




PUBLICIDADE