Canabrava vence Caco do Pote e garante vaga na final



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A segunda partida das semifinais do Campeonato de Futebol de Campo de São João da Canabrava aconteceu neste domingo, (3), entre Canabrava e Caco do Pote.

Dono da melhor campanha, Canabrava entrou como favorito na partida, mas precisou de muita tranquilidade para furar a defesa do Caco do Pote que entrou mais recuado, jogando com três zagueiros, o que dificultou a vida de Canabrava.


A Canabrava buscou o gol desde o início, mas o Caco se defendeu muito bem com seus três zagueiros e ainda teve duas boas chances de marcar no primeiro tempo, porém pecou nas finalizações.

O Caco do Pote ainda contou com uma bela atuação do goleiro Raul que fez pelo menos cinco excelentes defesas.

O segundo tempo começou como o primeiro, só que dessa vez Bruno conseguiu furar a defesa e o goleiro Raul e marcou um bonito gol para abrir o placar. O Caco do Pote tentou mas não teve forças para reagir e a partida acabou 1 a 0.

De tanto martelar, o Palmeiras conseguiu marcar com Bruno que fez bela jogada pela direita e bateu forte no canto do goleiro Raul. Com a vantagem, os espaços aparecerem para o Palmeiras mas Raul evitou um placar mais elástico.

Com a vitória, o Palmeiras se classifica para a final e enfrenta a Conceição na próxima quinta, (7), partida que certamente reserva muita rivalidade e emoção.

O jogo

A primeira chance de gol aconteceu aos 10 minutos com Robinho, o meia cobrou falta direto para o gol e exigiu grande defesa do goleiro Raul.


Aos 17 minutos Neném perde chance incrível para o Caco do Pote, Aguiar cobra lateral na área, depois de bate rebate a bola sobra nos pés de Neném dentro da pequena área e o atacante bate por cima do gol.

Caco do Porte perde outra chance clara de gol, o atacante Neném saiu cara a cara com o goleiro Gilberto mas bateu pra fora.

A Canabrava responde na sequência, bruno arrisca de fora da área e a bola saiu ao lado do gol de Raul.

Canabrava continuou no ataque e Atanael arrisca de fora da área e Raul faz grande defesa, Bruno pega o Rebote e Raul faz outra excelente defesa.

Gol anulado do Palmeiras. Aos 37 minutos Robinho arrisca de fora da área, Bruno se joga na bola e desvia para o gol, mas o bandeirinha assinala impedimento de Bruno. 

Segundo tempo

Raul mais uma vez, aos 8 minutos Bruno arrisca cobrança de falta direto para o gol e Raul manda para escanteio. Aos 20 minutos Aguiar bate falta e tira tinta da trave de Gilberto.

Canabrava responde em seguida, Bruno faz bela jogada pela direita, corta para o meio e bate forte de esquerda, Raul ainda toca na bola mas não consegue evitar o gol. Canabrava 1x0 Caco do Pote

Aos 23 minutos Atanael faz grande jogada pela direita, cruza rasteiro para a área e Diego chega batendo de primeira por cima do gol. quase o segundo gol de Canabrava
Robinho tenta mais uma cobrança de falta direto para o gol e Raul faz outra grande defesa

Aos 33 minutos, em mais uma cobrança de falta, só que dessa vez de Atanael, a bola explode na trave e a Canabrava quase marca o segundo

Atanael faz mais uma jogada e deixa Jardel na cara do gol, o atacante tenta driblar o goleiro e acaba perdendo o lance. Aos 37 minutos Robinho faz bela jogada pela esquerda, cruza para Bruno que pega de voleio, Raul faz grande defesa no puro reflexo.



Final de partida


Postar um comentário




PUBLICIDADE