Canabrava vence Caco do Pote e garante vaga na final

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A segunda partida das semifinais do Campeonato de Futebol de Campo de São João da Canabrava aconteceu neste do...



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A segunda partida das semifinais do Campeonato de Futebol de Campo de São João da Canabrava aconteceu neste domingo, (3), entre Canabrava e Caco do Pote.

Dono da melhor campanha, Canabrava entrou como favorito na partida, mas precisou de muita tranquilidade para furar a defesa do Caco do Pote que entrou mais recuado, jogando com três zagueiros, o que dificultou a vida de Canabrava.


A Canabrava buscou o gol desde o início, mas o Caco se defendeu muito bem com seus três zagueiros e ainda teve duas boas chances de marcar no primeiro tempo, porém pecou nas finalizações.

O Caco do Pote ainda contou com uma bela atuação do goleiro Raul que fez pelo menos cinco excelentes defesas.

O segundo tempo começou como o primeiro, só que dessa vez Bruno conseguiu furar a defesa e o goleiro Raul e marcou um bonito gol para abrir o placar. O Caco do Pote tentou mas não teve forças para reagir e a partida acabou 1 a 0.

De tanto martelar, o Palmeiras conseguiu marcar com Bruno que fez bela jogada pela direita e bateu forte no canto do goleiro Raul. Com a vantagem, os espaços aparecerem para o Palmeiras mas Raul evitou um placar mais elástico.

Com a vitória, o Palmeiras se classifica para a final e enfrenta a Conceição na próxima quinta, (7), partida que certamente reserva muita rivalidade e emoção.

O jogo

A primeira chance de gol aconteceu aos 10 minutos com Robinho, o meia cobrou falta direto para o gol e exigiu grande defesa do goleiro Raul.


Aos 17 minutos Neném perde chance incrível para o Caco do Pote, Aguiar cobra lateral na área, depois de bate rebate a bola sobra nos pés de Neném dentro da pequena área e o atacante bate por cima do gol.

Caco do Porte perde outra chance clara de gol, o atacante Neném saiu cara a cara com o goleiro Gilberto mas bateu pra fora.

A Canabrava responde na sequência, bruno arrisca de fora da área e a bola saiu ao lado do gol de Raul.

Canabrava continuou no ataque e Atanael arrisca de fora da área e Raul faz grande defesa, Bruno pega o Rebote e Raul faz outra excelente defesa.

Gol anulado do Palmeiras. Aos 37 minutos Robinho arrisca de fora da área, Bruno se joga na bola e desvia para o gol, mas o bandeirinha assinala impedimento de Bruno. 

Segundo tempo

Raul mais uma vez, aos 8 minutos Bruno arrisca cobrança de falta direto para o gol e Raul manda para escanteio. Aos 20 minutos Aguiar bate falta e tira tinta da trave de Gilberto.

Canabrava responde em seguida, Bruno faz bela jogada pela direita, corta para o meio e bate forte de esquerda, Raul ainda toca na bola mas não consegue evitar o gol. Canabrava 1x0 Caco do Pote

Aos 23 minutos Atanael faz grande jogada pela direita, cruza rasteiro para a área e Diego chega batendo de primeira por cima do gol. quase o segundo gol de Canabrava
Robinho tenta mais uma cobrança de falta direto para o gol e Raul faz outra grande defesa

Aos 33 minutos, em mais uma cobrança de falta, só que dessa vez de Atanael, a bola explode na trave e a Canabrava quase marca o segundo

Atanael faz mais uma jogada e deixa Jardel na cara do gol, o atacante tenta driblar o goleiro e acaba perdendo o lance. Aos 37 minutos Robinho faz bela jogada pela esquerda, cruza para Bruno que pega de voleio, Raul faz grande defesa no puro reflexo.



Final de partida


Veja também

ESPORTE 5659943867971220719

Postar um comentário

Últimas Notícias

item