Conceição supera Pé do Morro e está na final



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na primeira partida das semifinais do Campeonato de Futebol de São João da Canabrava, realizada na tarde deste sábado (02) no estádio municipal, o time de Conceição enfrentou a equipe do Pé do Morro.

+ Confira Imagens da partida

+ Imagens da Torcida

Em clima de decisão, as duas equipes entraram em campo focadas e cada bola era disputada como se fosse a última. O time do Pé do Morro iniciou no ataque. Com menos de um minuto de jogo, Marcinho exige ótima defesa de Ordilei.

A Conceição cresceu na partida e conseguiu marcar ainda no primeiro tempo. Com o resultado a seu favor, a Conceição marcava atrás da linha da bola e explora os contra-ataques, foi dessa forma que o time conseguiu ampliar o marcador.

O Pé do Morro foi valente e conseguiu diminuir a partida com Marcinho de pênalti, mas ainda houve tempo pra Ziley matar a partida. Conceição venceu por 3 a 1 e agora espera o vencedor do duelo entre Palmeiras e Caco do Pote. Veja os gols!



O jogo

A partida começou movimentada com o Pé do Morro criando as primeiras chances de gol. A Conceição consegue se defender bem e começa a crescer na partida. Em escanteio cobrado na área, Machado consegue abrir o placar para a Conceição. O Pé do Morro se lança ao ataque no segundo tempo e Afranio consegue marcar o segundo gol da Conceição em belo contra-ataque. O Pé do Morro é valente na partida e consegue diminuir de pênalti com Marcinho, mas logo em seguida Zilei marca o terceiro gol da Conceição e mata a partida.

Com menos de um minuto de jogo Marcinho exige ótima defesa de Ordilei. Aos 4 minutos Fabinho cruza bola na área, o goleiro chico Adalton sai de soco e é atingido pelo atacante da conceição.

Aos 11 minutos Marcinho recebe da entrada da área e bate de primeira por cima do gol. Aos 15,  Marcinho tenta mais um chute ao gol e Ordilei defende. Marcinho joga muito bem na partida.

Em seguida Conceição puxa contra-ataque, Afrânio tenta o chute, mas Soró trava na hora certa.  Aos 25 minutos Fabinho arrisca de fora da área e Chico Adalton faz a defesa. Conceição cresce na partida.

Aos 31 minutos, machado arrisca cobrança de falta direto para o gol e a bola bate no travessão Aos 33, Chico Adalton sai jogando errado, a bola cai no pé de Diego que cruza rasteiro para a área, Fabinho chega chutando de primeira e Dedé evita  gol.

Aos 39 minutos Fabinho cobra escanteio na área, chico Adalton sai mal e Machado testa para o fundo do gol. Conceição 1x0 Pé do Morro. Aos 40 minutos Galego arrisca de muito longe e chico Adalton faz boa defesa.

Aos 46 minutos depois de bate rebate a bola pra Denis que bate firme e Ordilei faz grande defesa, Batistinha pega o rebote e bate por cima do gol. Quase o empate do Pé do Morro

Segundo tempo

Aos 15 segundos desse segundo tempo o Pé do Morro já finaliza pela primeira vez e Ordilei defende
Aos 7 minutos Rodrigo faz um cruzamento perfeito para Sergio que aparece livre para cabecear, mas Ordilei faz uma defesa espetacular

Aos 14 minutos Machado bate falta direto para o gol e chico Adalton bota para escanteio, aos 16 minutos Marcinho bate escanteio na área e Dedé cabeceia por cima.

Aos 23 minutos, a Conceição puxa contra-ataque depois de escanteio batido pelo pé do Morro, Afrânio sai na cara de Chico Adalton e bate no canto para fazer o segundo gol da conceição.
Conceição 2x0 Pé do Morro.

Aos 37 minutos Fábio bate falta direto para o gol e Ordilei faz grande defesa. Aos 38 minutos Marcinho arrisca para o gol e a bola desvia na zaga e vai para escanteio. É pressão do pé do morro

Aos 39 minutos o Pé do Morro bate escanteio na área, a bola desvia do braço de Iran e é pênalti para o Pé do Morro.  Marcinho bate bem, Ordilei acerta o canto, mas não consegue chegar na bola. Conceição 2x1 Pé do Morro.

Aos 41 minutos o Pé do Morro se lança ao ataque em busca do empate, mas a Conceição rouba a bola e consegue puxar um novo contra-ataque e Zilei mata a partida, 3x1.

A Conceição está garantida na final que acontecerá no dia 7 de setembro e espera o vencedor do duelo entre Canabrava e Caco do Pote que será realizado neste domingo, (3), às 15:45 no estádio municipal no bairro Currais.


Postar um comentário




PUBLICIDADE