Confira as notícias mais lidas da semana


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Confira as cinco notícias mais lidas da semana no Canabrava News.


#1 - Estado de saúde de Cleiton é delicado e família pede orações - Na última sexta-feira (22) o autônomo Cleiton Marcelino, mas conhecido como Cleiton da Piscina, sofreu um acidente de moto na estrada que liga o bairro Aparecida ao centro de São João da Canabrava. Matéria Completa.



#2 - Vice-prefeito Leprinha passa por cirurgia após sofrer acidente - Por volta das 19h da última terça-feira (26) o vice-prefeito de São João da Canabrava, Edilberto Lima, o Leprinha, sofreu um acidente de moto quando retornava do Assentamento em Santo Antonio de Lisboa. Matéria Completa. 


#3 - Jovem é morto com mais de 20 perfurações no pescoço - O jovem identificado como Sávio de Oliveira Sousa, 20 anos, foi assassinado com mais de 20 perfurações, sendo a maioria no pescoço. O suspeito utilizou uma espécie de espeto de madeira improvisado para matar a vítima. Matéria Completa. 




#4 - Criança com doença rara precisa de ajuda para tratamento - Os familiares do garoto, Cleiton de Brito, de apenas 9 anos, diagnosticado com Anemia de Fanconi há três anos, doença que causa a falência da medula óssea, estão realizando uma campanha solidária com o objetivo de angariar recursos que financiem o seu tratamento de saúde. Matéria Completa.





#5 - Polícia apreende motocicleta suspeita de furto - Durante Blitz realizada na noite do último sábado (23), por volta das 22h30, no bairro Pé do Morro em São João da Canabrava, policias do Grupamento de Polícia Militar – GPM, de São João da Canabrava apreenderam na uma motocicleta suspeita de roubo ou furto. Matéria Completa.

Postar um comentário




PUBLICIDADE