Deputado João de Deus visita São Luís do Piauí



SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Na manhã do último sábado (07) o deputado estadual, e líder do Governo na Assembleia Legislativa, João de Deus (PT), visitou o município de São Luís do Piauí. Na ocasião concedeu entrevista à rádio Vale do Guaribas FM.


Durante entrevista, o parlamentar ressaltou que é sempre motivo de alegria retornar à cidade de São Luís do Piauí e rever amigos e lideranças políticas. João de Deus lembrou que durante a visita ao município procura acompanhar as demandas da população para levar ao Governo do Estado.

“Quando a gente vem a região trazemos informações, mas também verificamos como está a situação da cidade, estradas, a vida das pessoas, o conjunto de ações que estão sendo desenvolvidas nos municípios. A gente costuma verificar para estar levando para o Governador e os secretários”, pontou.



Ainda em São Luís do Piauí, João de Deus participou do casamento de Alice Hipólito com Francisco James. A jovem é filha do ex-vereador e liderança política, Pedro Geraldo.

“Hoje temos um momento especial aqui em São Luís do Piauí que é o casamento da filha do ex-vereador Pedro Geraldo, vim aqui para prestigiar ele e sua família”, acrescentou.

Acompanharam o parlamentar durante a visita, o empresário Ruzinaldo Barros, suplentes de vereador, Assis Silva e Haroldo Borges e lideranças políticas.




Postar um comentário




PUBLICIDADE