É CAMPEÃO: Ibis conquista a ‘Copa Bolinha’ de Futsal 2017

Ibis venceu nos pênaltis. (Foto: Antonio Rocha) SÃO LUÍS DO PIAUÍ - Na noite deste sábado (07) as equipes do Ibis de Dom Expedido Lopes ...

Ibis venceu nos pênaltis. (Foto: Antonio Rocha)
SÃO LUÍS DO PIAUÍ - Na noite deste sábado (07) as equipes do Ibis de Dom Expedido Lopes e Valença disputaram a final da VI edição da Copa Bolinha de Futsal, realizada na cidade de São Luís do Piauí.

FOTOS: Ibis campeão da Copa Bolinha de Futsal

Em um jogo disputado e cheio de emoções, o Ibis abriu o placar logo no início da partida. A equipe de Valença não se abateu e foi pra cima do rival chegando a abrir três gols de diferença no placar. O primeiro tempo terminou 4 x 2 para Valença.

Na segunda etapa as duas equipes seguiram buscando o gol, mas Valença se manteve na frente no marcador, o Ibis manteve a pegada e faltando um minuto para acabar o jogo Vitinho marca e leva a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades o time do Ibis converteu as três cobranças e o Valença desperdiçou uma, o que garantiu o título de Campeão para a equipe de Dom Expedito Lopes, que em 2016 ficou com o vice-campeonato ao perder também nos pênaltis para o Pantanal.

A torcida fez a festa e comemorou com os jogadores o primeiro título na Copa Bolinha de Futsal.



Veja também

FUTSAL 7081442574960186708

Postar um comentário

Últimas Notícias

item