Leprinha recebe alta, mas permanece no hospital para fazer cirurgia facial

FLORIANO – O vice-prefeito de São João da Canabrava, Edilberto Lima, o Leprinha, recebeu alta na manhã desta segunda-feira (02), mas perma...


FLORIANO – O vice-prefeito de São João da Canabrava, Edilberto Lima, o Leprinha, recebeu alta na manhã desta segunda-feira (02), mas permanece no Hospital Regional Tibério Nunes, na cidade de Floriano, onde vai passar por uma cirurgia facial. A informação foi confirmada pela esposa Maria dos Santos.

Hospital Tibério Nunes. (Adriano Magno/Sesapi)
“O neurologista deu alta, mas ele vai continuar no hospital para fazer uma cirurgia na face com outro médico. Ele está se recuperando aos poucos e com fé em Deus vai ficar bom logo, logo. Gostaria de agradecer a todos que estão nos dando força neste momento e dizer que isso nos fortalece”, disse.

O vice-prefeito sofreu um acidente de moto na terça-feira (26) quando retornava do Assentamento em Santo Antonio de Lisboa. De acordo com a esposa Maria dos Santos, Leprinha sofreu uma pancada na cabeça e ficou desacordado até o início da manhã de ontem (27).

Leprinha foi internado no Hospital Regional Tibério Nunes, na cidade de Floriano, onde foi diagnosticado com um coágulo cerebral e passou por procedimento cirúrgico.


Veja também

SJC 8433749218706813495

Postar um comentário

Últimas Notícias

item