Prefeitura promove revisão para o Enem 2017

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Pela primeira vez na história, o Exame Nacional do Ensino Médio - Enem, será aplicado em dois domingos: 5 e 12 ...



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Pela primeira vez na história, o Exame Nacional do Ensino Médio - Enem, será aplicado em dois domingos: 5 e 12 de novembro. Agora as disciplinas serão separadas basicamente entre a área de humanas e exatas.

No dia 5, os candidatos respondem a questões de linguagens, ciências humanas e redação, com cinco horas e meia de duração. No dia 12, será a vez de matemática e ciências da natureza, com quatro horas e meia de duração.


Com o objetivo reforçar os conhecimentos dos candidatos que se prepararam durante todo o ano e que farão o exame, a prefeitura de São João da Canabrava, através das secretarias de Educação e Cultura, em parceria com o curso Cavalcante, preparatório de Picos, fará uma revisão gratuita para o Enem 2017.


A revisão acontece no dia 22 de outubro na Unidade Escolar João José Batista, Ensino Médio de São João da Canabrava e contará com doze professores, um palestrante motivacional e uma cantora.

A inscrição pode ser feita através do link: Revisão Enem 2017 

Veja também

PICOS 1336504301481933393

Postar um comentário

Últimas Notícias

item