Secretaria de Cultura promove final de semana cultural




SÃO JOÃO DA CANABRAVA - A Prefeitura Municipal de São João da Canabrava, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoverá apoio a atividades culturais nesse próximo final de semana, dias 21 e 22 de outubro em São João da Canabrava.

Duas atividades acontecerão no sábado dia 21, sendo a primeira, partir das 16:00 hs, um jogo de futebol amistoso entre as Seleção de São João da Canabrava e um selecionado da cidade de São José do Piauí, no Estádio Municipal (Bairro Currais). Às 19:00 hs ocorrerá no Ginásio Poliesportivo uma

Noite Gospel, com louvores, coreografias, voz e violão, vídeos e Ministração da Palavra.
Já no domingo dia 22, das 8:00 hs às 17:30 hs, no Ensino Médio, acontecerá uma Revisão para o ENEM, com aulões nas áreas de Linguagem, Natureza, Humanas, Matemática, Redação, além de uma palestra motivacional e música ao vivo no intervalo.

A entrada para a revisão do ENEM será gratuita. Para participar o interessado deve fazer a inscrição pelo site do Curso Cavalcante, através do link: FAÇA SUA INSCRIÇÃO

As atividades serão realizadas em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Unidade Escolar João José Batista (Ensino Médio), Curso Cavalcante e Igrejas evangélicas do nosso município: Igreja Pentecostal Senhor que te Sara, Assembleia de Deus e Congregação Batista.



  




Postar um comentário




PUBLICIDADE