Seminário discute Plano de Educação em Bocaina

Foto: Ascom
 BOCAINA - A Secretaria Municipal de Educação de Bocaina realizou um seminário para discutir s o Plano Municipal de Educação (PME). O encontrou contou com a participação de professores, coordenadores da secretária e representantes de diversos setores do município.

O PME estabelece metas para os próximos dez anos devendo ser um plano de Estado e não um plano de governo (da gestão em exercício), instituindo-se em um plano de educação do município, e deve dimensionar recursos financeiros necessários para o cumprimento das metas e prevendo formas de colaboração entre União, estado e município.

Segundo a Secretária de Educação, Dra. Fátima Sá, durante o seminário foi avaliado o trabalho realizado no município, quais pontos devem ser corrigidos e o que será desenvolvido a partir de agora.

“Com o intuito de sempre proporcionar uma excelente qualidade de ensino aos nossos alunos, realizamos esse seminário, procurando pontos específicos que tenham que ser corrigidos, ampliando a capacidade de ensino e aperfeiçoando um trabalho que vem sendo realizado desde o início do ano”, frisou.

Fátima Sá destacou ainda o apoio do prefeito, Dr. Erivelto Barros, tem dado à educação no município.

“O Dr. Erivelto vem trabalhando incansavelmente para o desenvolvimento da nossa cidade, estruturando os mais diversos setores e a educação não poderia ser diferente, pois, todos os trabalhos e desenvolvimento de projetos realizados até agora tem sido com total apoio dele”, acrescentou.

Fonte: Ascom

Postar um comentário




PUBLICIDADE