Criminosos invadem casa e praticam assalto durante fuga


Centro de São João da Canabrava. (Foto: Z.Y.)

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Por volta das 19h desta quarta-feira (8), criminosos tentaram assaltar uma residência em São João da Canabrava.

Segundo informações da polícia, dois homens armados entraram em uma casa exigindo dinheiro dos moradores.

“Com uma arma de fogo apontado para uma das moradoras eles pediram dinheiro, não encontrando fugiram pelos fundos”, relatou o policial Franco, que atendeu a ocorrência.

Ainda de acordo com o Franco, os criminosos chegaram a falar que estavam na casa errada, o que pode indicar que os dois homens tinham um alvo específico na cidade.

Durante a fuga os dois homens roubaram um tablet de uma menina que estava na calçada de casa no bairro Currais. A Polícia fez buscas na tentativa de localizar os assaltantes.

“Nos deslocamos até a cidade de Bocaina na tentativa de localizar os criminosos, onde procurei saber dos moradores se viram um carro gol vermelho passando no sentido de Santo Antonio de Lisboa, onde eles afirmaram que não viram”, disse Franco.

Características dos Assaltantes - Segundo informações, os dois homens são morenos, um baixo e outro alto e estavam usando um boné e um pano para encobrir o rosto. 

A Polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o veículo e os assaltantes.

O policial Franco disse ainda que acredita ter visto um carro suspeito rondando a cidade na manhã de ontem com vendedores ambulantes.

“Orientei algumas populares para quando verem carros desse tipo na cidade avisar a polícia para gente fazer as averiguações e saber quem é, ver se tem credencial de alguma empresa, as vezes estão só para visualizar as residências, saber se as pessoas têm dinheiro e depois voltam para fazer esse tipo de assalto”, disse.

Postar um comentário




PUBLICIDADE