Jantar marca homenagem à merendeiras de São Luís do Piauí


SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Elas passam boa parte do tempo preparando e servindo alimentos para crianças e também adultos. Além dos ingredientes que exigem uma boa refeição, as merendeiras acrescentam também o cuidado, o carinho e sobretudo o amor.

VEJA FOTOS: Merendeiras recebem homenagem


Como forma de valorizar e reconhecer a dedicação destas profissionais, a prefeitura de São Luís do Piauí, através das secretarias de Educação e Assistência Social, ofereceu na noite da última quarta-feira (01) um jantar preparado especialmente para as merendeiras que atuam no município, como forma também de lembrar o Dia da Merendeira, comemorado no dia 30 de outubro.


A confraternização aconteceu no Cearense – Restaurante e Pizzaria, em Sussuapara. Na ocasião foram prestadas homenagens as merendeiras. O evento contou com a presença do prefeito Renato Pio que agradeço o trabalho prestado pelas merendeiras.

“A gente fica feliz em poder contar com o trabalho de cada um de vocês, que desempenham uma função muito importante na preparação da merenda das nossas crianças e jovens. Gostaria de agradecer a todas vocês pelo carinho e dedicação na realização das suas atividades”, acrescentou.


A primeira-dama, Salete Silva participou da confraternização e agradeceu a presença das merendeiras por terem aceitado o convite para participar da homenagem.

“Inicialmente eu gostaria de agradecer a todas que vieram pela presença, pela interação, agradeço também a nutricionista que faz um belíssimo trabalho com todas elas e agradecer ao prefeito que nos dá oportunidade de realizar eventos como esse. Na verdade, desde a nossa primeira gestão, em 2001, que a gente faz essa homenagem junto com os professores por ser no mesmo mês. A nossa intenção é que elas se sintam valorizadas, e fazem um trabalho bem feito e com muita dedicação”, disse.

Em nome das merendeiras, a servidora Rosilene Veloso, agradeceu a homenagem. "Muito obrigado a administração por proporcionar momentos como esse e valorizar o nosso trabalho", disse.


Após as homenagens, foi servido um jantar. A noite foi animada pelo cantor Rômulo Júnior.



Prestigiaram o evento a secretária de Educação, Fábia Lima, secretária de Assistência Social, Ariana Bezerra e a Secretaria de Saúde, Kelsimar Abreu. O vice-prefeito de São Luís, Lindalberto Ricardino também participou da confraternização.







Postar um comentário




PUBLICIDADE