Adolescente de 16 anos esfaqueia padrasto em Picos

PICOS - A Polícia Militar de Picos registrou na noite dessa segunda-feira (4) o 15º homicídio na cidade de Picos. Dessa vez, o crime o...




PICOS - A Polícia Militar de Picos registrou na noite dessa segunda-feira (4) o 15º homicídio na cidade de Picos. Dessa vez, o crime ocorreu no bairro Cidade de Deus. Uma adolescente, de 16 anos, assassinou o padrasto identificado como Domingos João Pereira, de 32 anos, a facadas.

De acordo com a PM, uma viatura foi deslocada até o bairro para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e ao chegar no local a vítima já havia sido levada para o Hospital Regional Justino Luz.

Domingos sofreu uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

A adolescente foi levada à Central de Flagrantes e informou que desferiu os golpes de faca em legitima defesa.

Número de homicídios pode aumentar

O número de assassinados registrados em Picos em 2017 pode subir. Isso porque a polícia civil ainda não divulgou o resultado da perícia apontando as causas da morte da mulher identificada como “Vera”, que foi encontrada carbonizada no último dia 06 de outubro, próximo a Passarela da BR 316. Caso a hipótese de homicídio seja confirmada, a quantidade de pessoas assassinadas no município picoense aumentará para 15 e de mortes violentas subirá para 19.

Fonte: Riachaonet
Foto: ilustrativa

Veja também

PICOS 8238958150004795334

Postar um comentário

Últimas Notícias

item