Caixão é encontrado às margens do Rio Guaribas em Picos

(Foto: Reprodução/Grande Picos)  PICOS - Um caixão abandonado às margens do Rio Guaribas intrigou a população picoense no último sábad...



(Foto: Reprodução/Grande Picos)
 PICOS - Um caixão abandonado às margens do Rio Guaribas intrigou a população picoense no último sábado (2). O objeto abandonado a cerca de 100 metros do leito do rio foi encontrado por volta das 15h, nas proximidades da estrada que liga as comunidades Baixio de Ipueiras e Ponta D’água, por um agricultor que transitava pela região.

O popular notificou a Polícia Militar sobre a descoberta do caixão, que foi mantido fechado até a cheda dos policiais. Ao abrirem a caixa mortuária, os PMs encontraram apenas papel e cabelo. Pessoas que acompanharam a situação notaram que o objeto tinha mau cheiro.

Nas redes sociais, imagens do objeto foram compartilhadas entre populares que se assustaram com a situação.

Para a polícia, a suspeita é de que o caixão faça parte de um ritual religioso.

Um vidro de álcool foi encontrado ao lado da caixa, que também continha inscrições de uma funerária com número de telefone para contato.

Segundo o chefe do COPOM do 4ª Batalhão da Polícia Militar, Joel Moura, não havia indícios de crime e por isso o objeto foi liberado pela polícia e depois queimado por populares.

Fonte: Grande Picos


Veja também

PICOS 5710890729189641638

Postar um comentário

Últimas Notícias

item