Goleiro piauiense vai disputar o Paulistão 2018


PIAUÍ - Após longos anos no futebol pernambucano, o goleiro piauiense Tiago Cardoso vai começar 2018 em Ribeirão Preto (SP).  Natural de Altos, região da Grande Teresina, o jogador já iniciou os treinos com o Botafogo (SP), aquele que ganhou a Série D do Brasileirão de 2015 em cima do River.

(Foto: Reprodução)
Tiago Cardoso esteve no futebol paulista em 2010, quando vestiu a camisa do Monte Azul. Depois disso, suas passagem mais marcante foi no Santa Cruz (PE), tendo subido com o tricolor da última para a primeira divisão do futebol brasileiro.

Depois de deixar o Santa Cruz, Tiago Cardoso fechou com o Náutico. Mas acabou deixando o Timbu em razão dos salários atrasados. O goleiro passou todo o segundo semestre de 2017 sem jogar.

O ídolo do Santa Cruz vai jogar agora no estádio Santa Cruz, no interior paulista. Coincidência do destino.

No Botafogo, Tiago Cardoso deve estrear no dia 18, contra o Bragantino, fora de casa. Depois terá Palmeiras, Novorizontino, Ferroviária e São Paulo.

– Será uma competição bem curta, com apenas doze jogos na primeira fase, e temos que nos preparar bem, já que iremos enfrentar grandes equipes.

Fonte: Cidade Verde

Postar um comentário




PUBLICIDADE