Jogo de confraternização terá ‘Amigos de Rômulo’ contra ‘Selecionado Canabravense’


SÃO JOÃO DA CANABRAVA -  O ano de 2017 foi especial para o esporte canabravense. O campeonato municipal, realizado entre os meses de junho a setembro, marcou a inauguração do estádio de futebol e atraiu um número de expressivo de torcedores aos jogos.

Para coroar o trabalho desenvolvido ao longo do ano, a Secretaria de Esporte, através do Secretário Cláudio Roberto, realiza na próxima sexta-feira (29), às 16, no estádio municipal, um jogo de confraternização entre os amigos do jogador Rômulo do Flamengo e a Sociedade Esportiva Canabravense.

Secretário de Esporte, Cláudio Roberto.
Além de Rômulo, foram confirmadas as presenças dos jogadores Renê do Flamengo, Roberto Heuchayer (Chapecoense) e Jairo (Vitória da Conquista).

Segundo o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, professor Cláudio Roberto, foi feito um convite ao Rômulo para que fizesse um jogo festivo entre os “Amigos do Rômulo” e um “Selecionado de São João da Canabrava”.

“Ele [Rômulo] aceitou prontamente o nosso pedido, e vamos realizar esse grande jogo de confraternização entre os amigos do Rômulo. Vai ser um grande jogo e também será um jogo solidário, onde a entrada será um quilo de alimento não perecível”, disse. 







Postar um comentário




PUBLICIDADE