Mensagem de Natal e Ano Novo do Secretário de Administração José Gregório

José Gregório e Família. (Foto: Arquivo pessoal)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA - O Secretário de Administração de São João da Canabrava, ex-vereador José Gregório, e família, deixa uma mensagem de Natal e Ano Novo a todos os canabravenses.

Neste momento especial, quero desejar a todos os Canabravenses, os meus mais sinceros votos de paz, esperança e comunhão junto aos nossos familiares e amigos, para que o fim de 2017, seja inesquecível e prenuncio de um excelente ano que se inicia. 

Natal é tempo de fé, de renovação, paz e esperança. É nesse momento tão especial que todos devem renovar as suas esperanças em um mundo mais justo e mais fraterno, e melhor para viver. É tempo de perdão, reconciliação, e mais importante de união, somente unidos conseguiremos almejar o êxito tão desejado.

Com esse espirito de fé e renovação, e com os melhores sentimentos, desejamos Um Natal de Amor e Paz e que se estenda durante o ano novo. Que Deus continue abençoando, guiando, iluminando e protegem a vida de cada um de nós...

São os Votos do Ex. Vereador, e atual Secretário de Administração do município de São João da Canabrava, José Gregório e Família.

Postar um comentário




PUBLICIDADE