Ruzinaldo fala sobre os 10 anos da Vale FM

Ruzinaldo Barros, Diretor-presidente da Fundação Moura Barros.
SÃO LUÍS DO PIAUÍ – No próximo sábado (09), a Rádio Vale do Guaribas FM 98,5, completará 10 anos no ar e para celebrar a data está sendo preparada uma programação especial com entrevistas e shows com artistas da região de Picos. 

Para o idealizador do projeto, empresário Ruzinaldo Barros, esse é um momento muito especial, pois segundo ele, manter uma rádio no ar com programação própria é um desafio diário.

“A gente fica muito feliz de ver o nosso projeto completando 10 anos no ar, levando informação e entretenimento para os são-luisenses. Ao longo desse tempo ganhamos a confiança do povo e credibilidade naquilo que nos propomos a fazer lá atrás.


Diretor-Presidente da Fundação Moura Barros, instituição que mantém a Vale FM, Ruzinaldo destacou a programação que está sendo preparada para comemorar o aniversário da rádio.

“Para comemorar essa data, que é muito importante para gente, preparamos uma programação durante todo o dia de sábado, com entrevistas ao vivo com pessoas que fazem parte da história da emissora, e também vamos realizar um show em frente à sede da rádio com artistas da região, esse é uma forma de valorizar os nossos artistas locais e levar boa música para o público”, destacou.

Sobre a programação, o empresário acrescenta que será aberta ao público.

“O nosso evento será para todos os ouvintes e a população em geral, a gente convida todos a prestigiarem esse momento especial não só para nós que fazemos a Vale, mas para São Luís do Piauí e cidades vizinhas, onde temos uma boa audiência”, disse.

Ruzinaldo destacou que por conta da abrangência da emissora, não serão enviados convites de forma individual.

“Optamos por fazer um convite geral através da emissora, de portais de notícias e de nossas redes sociais, pois muita gente é ouvinte da rádio e certamente irá nos prestigiar, com o envio de convites a gente não teria como mandar para todos os ouvintes que nos escutam desde o início. Por isso, reforço mais uma vez, a programação é para todos os ouvintes, amigos e pessoas que apoiam e curtem a Vale FM”, disse.

Confira os artistas já confirmados que farão o Show dos 10 anos da Vale FM

Dudu Rocha
Pitú dos Teclados
Lara Gracye
Marcelo Luz


Postar um comentário




PUBLICIDADE