São Luís do Piauí comemora 22 anos de emancipação




O município de São Luís do Piauí comemorou 22 anos de emancipação política neste domingo, 17 de dezembro. Uma programação festiva, iniciada na quinta-feira, 14, marcou as comemorações alusivas à data.

Alvorada festiva, missa em ação de graças, eventos esportivos, baile a fantasia e shows em praça pública foram realizados no período. Confira álbum!

Para o prefeito Renato Pio, este é um momento muito importante para a população do município. “Graças a Deus faço parte da história desde o início. Quero parabenizar a São Luís do Piauí, assim como a todos os munícipes. A nossa programação teve o apoio do deputado Pablo Santos e aconteceu dentro do esperado”.

A solenidade de encerramento contou com a participação de autoridades políticas como o prefeito Renato Pio, o vice-prefeito Lindalberto Ricardino da Silva (PSD), vereadores, secretários municipais, o deputado federal Atila Lira e o ex-governador Wilson Martins.

“Essa foi uma cidade que nasceu do trabalho, estamos comemorando vitórias. Para que essa cidade possa oferece cada vez mais condições de vida para todos os seus munícipes. Quero parabenizar a querida São Luís do Piauí”, disse o deputado Atila Lira em seu discurso.

A primeira dama Salete Silva, também participou da solenidade e agradeceu a Deus pela oportunidade dada aos munícipes. “Agradeço a cada um que participou da nossa programação e que a nossa administração possa propor cada vez mais avanços e integração ao nosso povo”.


Milhares de pessoas participaram de shows com a banda Caninana e o cantor Iohannes em praça pública na noite deste domingo. 


Fonte: Picos 40 Graus 

Postar um comentário




PUBLICIDADE