Social promove festa de confraternização em São Luís do Piauí


SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Na noite desta quarta-feira (6), a prefeitura de São Luís do Piauí, através da Secretária de Assistência Social, promoveu uma festa de confraternização com os grupos acompanhados pela pasta. O evento aconteceu no Country Clube.

+++veja fotos do evento 

Atualmente o Centro de Referência da Assistência Social atende 198 pessoas entre crianças, adolescentes, jovens e idosos. E um total de 50 pessoas com deficiência física, e também as famílias beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada e do Programa Bolsa Família.


A secretaria de Assistência Social, Ariana Bezerra, destacou que o evento é uma forma de apresentar as atividades desenvolvidas durante o ano.

 “Nossa confraternização de fim de ano, é uma retrospectiva de algumas atividades sociais trabalhadas em 2017, bem como uma avaliação do nosso trabalho com e para as famílias são-luisenses”, frisou.


Durante cada mês do ano a Secretaria de Assistência Social desenvolveu um planejamento com atividades estratégicas para atender as famílias com vulnerabilidade social, além de ações preventivas.

Semanalmente são atendidas crianças, adolescentes, jovens, idosos e pessoas com deficiência do município.

Na confraternização, os grupos de crianças, adolescentes e idosos realizaram apresentações com danças como mostra das atividades trabalhadas durante o ano.

O evento contou com a presença do prefeito Renato Pio, da primeira-dama, Salete Silva, o presidente da Câmara Edilson Batista, vereador Zé Bahia, a Secretaria da Educação, Fabia Lima, a equipe do CRAS, Conselheiros Tutelares,  e a população local.

Postar um comentário




PUBLICIDADE