Social realiza confraternização com alunos do Serviço de Convivência



SÃO JOÃO DA CANABRAVA - Os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de São João da Canabrava (SCFV) participaram na última semana de uma confraternização que marcou o encerramento das atividades realizadas em 2017.

O evento é uma realização da prefeitura de São João da Canabrava através da Secretaria Municipal de Assistência Social e aconteceu no Picos Plaza Shopping. Cerca de  20 adolescentes participaram do momento.

Durante o passeio coletivo pelo shopping houve entrega de brindes, rodada de pizza e os jovens assistiram uma sessão no cinema, em que muitos tiveram pela vez a oportunidade de assistir um filme na telona do cinema.

A secretária de Assistência Social, Niciana Cavalcante, participou da confraternização e destacou a importância do momento do encontro dos adolescentes.

 “Estamos sempre trabalhando para oferecer a nossa população o que de melhor podemos fazer dentro das condições do município, e quando conseguimos despertar o sorriso de quem vai pela primeira vez a um cinema é algo muito gratificante”, frisou Niciana Cavalcante.


A confraternização marcou um encontro dos adolescentes, orientadoras sociais e coordenadora, para celebrar mais um ano de desafios, conquistas e atividades realizadas,  para reafirmar o compromisso de 2018 e fortalecer o projeto desenvolvido atrás do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos.









Fotos: Ascom 

Postar um comentário




PUBLICIDADE