Vale FM completa 10 anos em São Luís do Piauí

Ruzinaldo Barros apresenta o Programa "Bregão da Vale". (Foto: Antonio Rocha)
SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Neste sábado (09) a Rádio Vale do Guaribas FM 98,5, completou 10 anos no ar e para celebrar a data foi feita uma programação especial com entrevistas e shows com artistas da região de Picos.


Empresário Ruzinaldo Barros. (Foto: Antonio Rocha)
Como parte da programação, o Diretor-Presidente da Fundação Moura Barros, instituição que mantém a Vale FM, o empresário Ruzinaldo Barros, ao lado do radialista Chagas Vieira, fez uma edição especial do “Bregão da Vale”, programa que fez sucesso na emissora.  

Durante o programa, foi citado os nomes dos colaboradores que passaram pela Vale FM ao longo dos dez anos e também foi feito um agradecimento aos anunciantes que durante esse período contribuíram para manter a emissora no ar. 

“Para nós que fazemos a Vale FM, completar 10 anos é motivo de muito orgulho. Agradeço de modo especial a todos os ouvintes e colaboradores e anunciantes que estiveram sempre com a gente nos apoiando para manter a emissora com uma programação diária”, acrescentou. 

Durante a noite foi celebrada uma Missa em Ação de Graças e em seguia um show com a participação de artistas da região na casa de Shows Som Brasil. O evento foi transmitido ao vivo pela Vale FM. 



Postar um comentário




PUBLICIDADE