Vereadores participam de “amigo secreto” em São Luís do Piauí


SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Na noite desta sexta-feira (29) os nove vereadores que integram o Poder Legislativo de São Luís do Piauí, juntamente com os funcionários da Câmara, participaram de um jantar de confraternização como forma de promover a integração entre o grupo e fortalecer o sentimento de trabalho coletivo.

FOTOS: Vereadores participam de “amigo secreto"

Durante o evento foi realizado o famoso “Amigo Secreto” entre os parlamentares, funcionários e o Prefeito Renato Pio, que ao lado da primeira-dama, Salete Silva, também participou do jantar.

A idealizadora da confraternização, vereadora Maria Zélia (PSB), ressaltou que o objetivo foi promover um momento para interação entre os parlamentares.

“Quando a gente trabalha com equipe, no final do ano queremos fazer uma confraternização e eu convidei eles, juntamente com o presidente da câmara. O objetivo é confraternizar e interagir com eles. É o primeiro evento desse tipo entre vereadores que está acontecendo em nosso município”, frisou.

Durante entrevista, a parlamentar fez uma avaliação do seu primeiro ano na Câmara.

“Foi uma experiência muito boa. Nesse meu primeiro ano de mandato estou aprendendo muito, e no ano de 2018 iremos fazer um trabalho melhor que 2017”, disse.

O vereador Gilberto Rodrigues (PMDB), disse estar feliz em participar do momento de interação e alegria entre os parlamentares e também destacou as ações realizadas neste ano. 

“Tive um trabalho bem ativo como oposição, e uma oposição consciente. Todos os meus requerimentos foram fundamentais. Espero que em 2018 possamos fazer muito mais. Vou tentar melhorar, para mim o legislativo é uma posição que para estar lá tem que pensar primeiro o que é a política, para fazer o bem para o povo. Com fé em Deus 2018 vai ser um ano em que eu vou surpreender o povo com meus projetos. Desejo a todos um feliz ano novo”.

O prefeito Renato Pio destacou a importância de momentos de confraternização entre os poderes Legislativo e Executivo.

“É um momento interessante para confraternizar com os dois poderes de São Luis do Piauí. Todos no objetivo de pessoas que dirigem o nosso município que sabe das dificuldades que tem o nosso povo, e dessa forma temos que se confraternizar para podermos nos entrosar para traçarmos metas para melhorar o município”, disse.

Postar um comentário




PUBLICIDADE