Cláudio Roberto faz balanço positivo de 2017


Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Cláudio Roberto. (Foto: Antonio Rocha)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Em seu primeiro ano como Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de São João da Canabrava, o professor Cláudio Roberto, realizou diversas atividades culturais, esportivas, que também contemplaram o turismo e o lazer. 

+++veja ações da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Durante entrevista ao Canabrava News, o gestor fez uma avaliação positiva das atividades desenvolvidas em 2017. 


“Esse ano, a secretaria procurou desenvolver vários eventos no município, e dentro do esporte conseguimos realizar um grande campeonato, um campeonato que o público participou, e para fechar o ano trouxemos atletas de renome para participar desse jogo festivo, o público compareceu. Foi uma grande festa para fechar o ano com chave de ouro”, disse.

Cláudio ressaltou a realização do jogo de confraternização que contou com a presença em campo do jogador do Flamengo, o volante Rômulo, que segundo o secretário, serve de inspiração para os jovens.

“Hoje temos uma praça esportiva que podemos receber qualquer atleta de nível nacional, e diante disso, resolvemos convidar esses atletas, uma forma para incentivar os nossos jovens. Eles aceitaram prontamente o nosso convite, participaram desse evento que é festivo, e o objetivo é que essas crianças usem o Rômulo como referência”, disse.     

Para 2018 Cláudio Roberto afirmou que irá continuar trabalhando e confirmou a realização de dois campeonatos, um de futsal e outro de futebol de campo.




Postar um comentário




PUBLICIDADE