“Vai ficar na história”, diz Elson sobre Rômulo

Ex-prefeito Elson Silva. (Foto: Antonio Rocha)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Muita gente não sabe, mas trazer o volante Rômulo do Flamengo para jogar no estádio municipal de São João da Canabrava era um sonho antigo do ex-prefeito Elson Silva, que há algum tempo já vinha planejando a partida de confraternização.

+++Amigos de Rômulo ficam no empate com o Selecionado Canabravense

Na última sexta-feira (29) o sonho do ex-gestor foi realizado. Durante entrevista, o ex-gestor disse ao Canabrava News que a ideia surgiu desde o início da construção do estádio.

“Essa é uma ideia antiga, desde que começamos a construção desse estádio, tínhamos o sonho de trazer o Rômulo para jogar aqui, já havia conversado com o pai dele. A gente queria fazer este jogo na inauguração do estádio, mas o Rômulo não estava aqui, mas agora a gente fez um convite para ele, e ele aceitou”, revelou.

Para Elson o jogo de confraternização com a presença de um jogador que atua em dos maiores clubes do Brasil ficará na história.

“Vai ficar marcado na história de São João da Canabrava, na atualidade o Rômulo é o melhor jogador do Piauí, que já vestiu a camisa da Seleção Brasileira”, disse.







Postar um comentário




PUBLICIDADE