Serviços de limpeza pública preocupam Elson Silva


Prefeito diz não encontrar mão-de-obra para o serviço 

Antonio Rocha
POPULAÇÃO não vem contribuindo com a limpeza pública
A cidade de São João da Canabrava enfrenta mais um problema, dessa vez é a limpeza pública. De acordo com o prefeito municipal, Elson Silva (PMDB), está cada dia mais difícil encontrar mão-de-obra para realizar essa tarefa.


“Temos uma dificuldade muito grande, já tentamos de todas as formas mais não encontramos pessoas para trabalhar na limpeza publica, já contratamos até mesmo pessoas de outros municípios, mais não foi suficiente” afirmou Elson.

O prefeito diz não saber o motivo pelo qual essas pessoas não querem trabalhar, já que a remuneração equivale ao valor pago em outras cidades. Os servidores que trabalham na limpeza ganham por diária de serviço.

A população também não tem contribuído com os serviços de limpeza pública, além de não praticarem a reciclagem, fato que aumenta a quantidade de lixo, acabam jogando entulho em terrenos baldios o que pode gerar uma serie de consequências graves, como por exemplo, a proliferação de mosquitos da dengue.

Vale ressaltar que praticar a reciclagem e evitar o desperdício é antes de tudo uma prova de amor a vida e respeito à natureza.

2 Comentários




  1. Eu não acredito nisso , de não ter pessoas pra fazer o serviço.

    Quanto á colaboração , eu acredito q nao exista msm , e digo mais , que o lema de Picos é a pura verdade : Cidade Limpa , povo educado.

    ResponderExcluir
  2. por que não fazer um concurso público para a determinada função de gari para suprir estas necessidades?

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE