Conselheiros Tutelares tomarão posse amanhã


Eleitos no último domingo (30), os 5 novos conselheiros assumem nesta terça (02) o Conselho tutelar

Antonio Rocha

Fernanda Santana,
 
Presidente do CMDCA

De acordo com a Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA-, Fernanda Se Sousa Santana, a eleição foi surpreendente, pois contou com um bom número de eleitores, 790 votos ao todo, o que mostra importância do Conselho Tutelar e o empenho dos candidatos.

“Quero parabenizar os 5 vencedores, como também a todos que participaram do processo eleitoral, fiquei surpresa com o número de pessoas que compareceram a eleição, isso nos mostra a importância do conselho para o município” disse Fernanda.


A presidente do CMDCA se mostra confiante no trabalho a ser desenvolvido pelos novos conselheiros, e parabeniza o conselho anterior. “Desejo sorte aos novos conselheiros e espero que dêem sequência ao trabalho que desenvolvido pelos atuais conselheiros que agora dão lugar a estes no grupo”.

Fernanda ressalta que a Prefeitura Municipal e a equipe municipal de Governo estão à inteira disposição do novo conselho, para que juntos possam resolver todos os eventuais problemas que venham a surgir.

“Quero dizer que acredito na capacidade dos novos conselheiros, pois vi o empenho dos mesmos durante a eleição, e lembrá-los que estou à inteira disposição dos mesmos para ajudar no que precisarem” concluiu Fernanda.


Participarão da solenidade de posse a primeira dama, Niciana Silva, a Assistente Social do município, Samara R. Sá, a presidente do CMDCA, Fernanda Santana, vereadores, lideres políticos do município, representantes do Conselho Municipal de Assistência Social, como tambem toda a população em geral. 
  

2 Comentários




  1. Que façam um belo trabalho , pois as drogas e a pedofilia serão seu maior desafio

    ResponderExcluir
  2. Dr Antonio José Diz:


    Oi gata (Fernanda), primeiro, lhe parabenizar pelo sucesso, na realização do processo de escolha dos candidatos a Conselheiros Tutelares de nosso Município.

    Foi um processo eleitoral exemplar. Segundo, "só um alerta", no próximo processo de escolha,tomar mais cuidado com a possibilidade de algum eleitor mal intencionado, votar nas duas mesas receptoras de votos, posto que não havia nenhum controle para evitar tal procedimento. Se havia desconsidere o alerta. forte abraço

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE