Polícia Militar e Corpo de Bombeiros garantem a segurança no carnaval de Bocaina


Ao todo são 65 PMs e 16 bombeiros que farão a segurança durante os quatro dias de folia.

Antonio Rocha
SOLDADOS do BPM de Picos

Sob o comando do Major Sousa Filho, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, 65 soldados farão a segurança do carnaval da barragem de Bocaina, que teve agora a pouco. A comandante explica que na barragem está sendo feito o policiamento ostensivo, e que até às 19:00h 30 soldados garantem a segurança e apartir desse horário o contingente é reforçado com mais 35 policiais, sendo ao todo 65 homens somente na barragem.


Sousa Filho ressalta que entre a cidade de Picos e Bocaina existem Três barreiras do Batalhão de Polícia Rodoviária do Estado, onde está sendo realizado um policiamento educativo. ”Pedimos aos foliões que venham com intuito de ser divertir para que a polícia não precise agir com maior rigor”.

Garantindo a segurança na água estão 16 soldados do corpo de Bombeiros de Picos. A Sargento Rosimar afirma que foi demarcada uma área para os banhistas e as lanchas, e que o batalhão está preparado para agir em qualquer momento caso seja necessário. “um pedido que fazemos aos foliões é que se beber não entrem na água, pois isso é muito perigoso”.

Corpo de Bombeiros de Picos
Contenção: de um lado banhistas do outro as lanchas  e Jet Ski´s



Postar um comentário




PUBLICIDADE