SJC: reconstrução da praça central é retomada após 1 mês de paralização


Há quase um mês parada, obra é retomada com previsão de inauguração no dia 11 de abril, data do aniversário da cidade.


Antonio Rocha

O MOTIVO do atraso foi a falta de "bloquetes"

A reconstrução da segunda fase da praça no centro de São João da Canabrava foi retomada após quase um mês que esta parada. Os motivos de tal paralização na obra, como já noticiado aqui no CN1, seria a falta de bloquetes, material confeccionado em Picos disse Elson. 




Segundo informações do Prefeito Municipal, Elson Silva (PMDB), o serviço ainda não foi concluído por que o material usado na praça, bloquetes de concreto, é  produzido na cidade de Picos e mesmo sendo solicitado há alguns dias ainda não estão prontos.

“há quarenta dias fizemos o pedido e ainda estamos esperando, não temos o material pronto, por isso não concluímos a obra”, pontua o prefeito.


A inauguração da obra está prevista para o dia 11 de abril, data do 23° aniversário de emancipação política da cidade. 

7 Comentários




  1. Parabéns ao Prefeito ELSON; após mais de 20 anos de atraso, finalmente São João da Canabrava vai ter um aspecto urbanístico digno de uma cidade do seu porte. Esperamos que outras obras aconteçam nos próximos meses, como: Quadra Poliesportiva, Ponte,Hospital, Área de Lazer para as crianças, Restauração asfáltica,ampliação de calçamento em vias públicas, dentre outras. Acreditamos em você.

    ResponderExcluir
  2. Pela foto , está ficando linda demais , estou muito feliz , e esses bloquetes são politicamente corretos , de material reciclado. Parabéns as autoridades

    ResponderExcluir
  3. O prefeito só esta fazendo a sua obrigação, ele disse que iria fazer mudança, pois então queremos ver mudança.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente ainda existem pessoas com a mente pequena e que não conseguem enxergar o descaso que está a nossa cidade. As obras da nossa praça pública começaram há quase um ano e agora o prefeito vem dizer que parou a obra porque faltou material...ou o dinheiro público, que vei para a tal obra, foi desviado? Gente isso é um absudo! Não sou nem do lado "A" e nem do lado "B", sou apenas um cidadão consciente e realista.

    ResponderExcluir
  5. sera q vai ficar pronta

    ResponderExcluir
  6. Também sou canabravanse e percebo de perto o esforço do prefeito para a reconstução da praça, aos que dizem não acreditar na falta de material, ai vai, porque você não indica a sua empresa (se é que tem alguma) para o fornecimento dos bloquetes que faltam para o desenrolar da obra, com certeza a prefeitura comprará de você e não se preocupe em receber pois isto será imediato. O tempo de desvios, sacanagens e não pagamento ficou em uma outra era que embora você pense voltar, nunca mais terá esse "mau-gostinho". TENHO DITO!
    Ass. UM CIDADÃO CANSADO DE VER BESTEIRAS SENDO COMENTADAS...

    ResponderExcluir
  7. Essa é a mudança: derrubar o que está feito e passar cal nas obras que foram construídas anteriormente.
    Sinceramente, não sou de nenhum lado, mas percebo o absurdo que se tornou essa administração.
    A construção da praça, que ao meu ver nao era prioridade, foi dividda em 4 etapas. Um pedacinho em 2009, outro em 2010, outro em 2011 e no proximo ano em 11/04 pode ser que se inaugure.
    Em compensação, a FIAT está no lucro, pois carro novo tem demais na CAnabrava.
    OS que defendem sem assinar, talvez seja um dos donos.
    Pedro Isidoro saiu, mas a corja toda ficou. Ou vcs nao veem que quem está na prefeitura é só os parentes dele?

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE