Vereador José Raimundo deixa o DEM e adere à bancada governista na câmara


Dos nove vereadores que compõe o Legislativo canabravense, sete pertencem à base do prefeito.

Antonio Rocha
José Raimundo tem até setembro para regularizar sua situação.
A 7ª Sessão Ordinária de 2011 da Casa Francisco de Holanda Sousa ocorrida na tarde de ontem (27) foi bastante movimentada. Ao contrário das outras sessões, ontem além de vereadores e funcionários a casa Legislativa contou com um numero expressivo de presentes.


O motivo da “casa cheia”, como disse um dos vereadores, foi para ver e ouvir o anúncio do vereador José Raimundo (DEM) que mais uma vez mudou de partido.

José Raimundo explicou que entre os motivos que o levaram a tomar essa decisão está o descaso das lideranças políticas do seu partido que não procuram ajudar na aprovação dos seus projetos.

Segundo o vereador a mais de seis anos ele vem tentando conseguir uma “Casa de Ferinha” para a localidade Bezerro Morto. “Mudei de partido por que quero trabalhar pelo município, e no partido em que estava não vinha conseguindo” disse.

José Raimundo afirmou que a “Casa de Farinha” já está sendo construída e que para a aprovação do projeto ele contou grande ajuda do prefeito Elson Silva. “Tenho motivos para tomar essa decisão, espero que o povo entenda”. Explicou o vereador.

Sobre as críticas José Raimundo disse que elas não abala a sua reputação política, pois “já são mais de dez anos de trabalho pelo município” e tambem falou sobre o pensamento dos seus eleitores, dizendo que eles entendem o motivo de tal mudança.

“Os meus eleitores estarão comigo onde eu estiver” afirmou. O público presente aplaudiu e comemou mais essa adesão, que já é a terceira em pouco mais de 2 anos de governo.

7 Comentários




  1. Claro que o´público estava composto de eleitores de Elson, pq nem os veradores do DEM foram pra sessão, quanto mais os eleitores! Parabéns Zé rAimundo pela atitude.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que pra se aprovar projetos tem que fazer parte da bancada governista, ou ser um político de oposição com postura sensacionalisata, como em SJC tal postura não causa repercusão devido pouca divulgação dos meios da imprensa, o negócio é se aliar ao governo pra no final do mandato ter alguma coisa pra mostrar, pois pra um político soa mal alguém dizer: Ele não fez nada!
    Anailton Sousa.

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoal sou o João Batista de Osasco SP, no meu ponto de vista o Srº Pedro Izidoro como líder do DEM ai no município não ha com que se preocupar, e nem a atual gestão o que comemorar, ja que esta não foi a primeira mudança de partido do vereador citado e acredito não a ser última, ele estará sempre ao lado de quem estiver no comando. Isto resume em uma falta de lealdade, uma falta de companheirismo de sues representantes para com os sues partidos políticos.

    JOÃO BATISTA
    OSASCO SP

    ResponderExcluir
  4. O que eu vou falar não significa que eu concordo ou descordo do vereador Zé Raimundo ter mudado de partido. Porém, acho que se alguém fosse comentar algo, que só o fizesse se realmente soubesse das coisas. Já que dá primeira vez que o vereador em questão mudou de partido, foi por ter sido praticamente expulso, porque ter feito amizade com o prefeito da época, o Sr. Pedro Isidoro. E agora ele mudou, pois como o Anailton mesmo disse, os projetos só são aprovados se a pessoa for integrante da bancada governista, coisa que ele não era, porém ele não fez isso para no ano de eleição mostrar que tinha feito algo, porque isso ele já mostrou várias vezes para os seus eleitores, principalmente para aqueles do povoado Bezerro Morto e Tabuleiro. E descordo do João Batista, pois se houve falta de lealdade foi por parte da primeira vez dos componentes do PMDB que o expulsaram e dessa vez por parte novamente dos seus companheiros de partido, já que não estavam mais o ajudando em seus projetos, coisas que só quem realmente participa da vida política da cidade sabe e não de quem vê qualquer noticiário ou ouve qualquer fofoca e depois tiram concluções erroneas.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. pergutem a KB cade a reportagem

    carlos antonio

    ResponderExcluir
  7. O José Raimundo deveria ser doravante identificado pelo agnome de ¨José do Pulo". O PMDB,pelo que se sabe, não o expulsou das suas fileiras, inexiste qualquer documento desta "expulsÃO". Ele saiu voluntriamente, da mesma forma que agora retorna por interesses particulares. Onde estão as pessoas que supostamente o expulsaram? Com certeza no mesmo partido.Inventa outra desculpa José Raimundo. Seja honesto.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE