Canabravenses formam grupo político para fazer oposição e lançar candidato em 2012

Por Karol Bezerra


Em entrevista ao CN1, o advogado Antonio José Cavalcante (PTB) falou sobre as verdadeiras intenções do grupo de oposição do qual ele faz parte para as eleições vindouras.

Como um dos participantes da campanha que levou Elson Silva à prefeitura, o advogado se diz decepcionado com a atual administração e não esconde: “estamos formando um grupo para fazer oposição a esta situação que se encontra a nossa cidade”.

Antonio José disse que do grupo sairá um candidato: “vamos apoiar um candidato que tenha compromisso com a cidade e com o nosso povo”. Sobre o atual prefeito, o advogado fez críticas a sua administração e sobretudo a maneira como tem tratado o povo: “falta verdadeiramente uma aproximação com o povo, nós temos um prefeito que está lá posto mais não tem afetividade com o povo e muito menos com obras”.

Antonio José lembrou que o prefeito foi eleito prometendo mudanças: “nós sonhávamos com uma administração diferente e o diferente que sonhamos ta se fazendo pior, muito pior que as administrações anteriores”.
Para o advogado, o município precisa com urgência de alguém que seja comprometido com as pessoas e com o progresso.

25 Comentários




  1. Um prefeito para o Advogado Antonio José só se descer do céu, pois nem um prefeito pode entregar o dinheiro público e ele só quer tirar proveito de um e de outro.Ele esteve lá, veio pra cá, voltou pra lá e agora ninguém sabe onde tá.MERCENÁRIO!

    ResponderExcluir
  2. Pior mesmo é ver todo mundo postando aqui anônimo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Rafael, fala-se dos defeitos alheios e todo mundo se esconde pelo anonimato, isso é que eu chamo de covardia. Quanto a Antônio José não li ele se declarando candidato a prefeito e sim dizendo que faz parte de um grupo que quer acabar com a corrupção que muito dos senhores insistem em negar, realmente precisamos de um “salvador”, e digo mais: fico a disposição pra ajudar qualquer grupo que queira acabar com a corrupção de nossa cidade e expulsar esses parasitas. Pior é ver que tem gente que apoia o prefeito só porque dizem que ele paga em dia, isso é OBRIGAÇÃO! Vamos parar de se contentar com pouco, precisamos de eficiência, estou cansado do básico. E tem que excluir mesmo as mensagens daqueles que não quiserem debater esses assuntos civilizadamente, liberdade só com responsabilidade.
    Anailton Sousa.

    ResponderExcluir
  4. A que ponto a Canabrava chegou, um prefeito ser considerado bom pelo simples fato de pagar um salário em dia. A Canabrava precisa de um prefeito que olhe para os filhos da terra, que faça obras que beneficiem a todos, pagar em dia é o mínimo que um prefeito eleito deve fazer.

    ResponderExcluir
  5. LUCIANO JOSE CHAGAS2 de jun. de 2011, 15:15:00

    o salvador ainda não nasceu canabravenses não tenha medo da oposição alegre-se oposição fraca é pessimo para o município a prova tá ai Canbrava nunca havia tido salario em dias hoje tem, para vcs conseguir mais beneficios e preciso ter oposição nem que seja p para perder mais que tenha democracia sem oposiç/ãao é ditatura e não queremos isso.

    ResponderExcluir
  6. Onde está a reposrtagem sobre o vereador que recebeu dinheiro?

    ResponderExcluir
  7. Engraçado,quando é pra meter o pau na atual administração os comentários são aceitos......

    ResponderExcluir
  8. esse é pra DEIVISON será que a reportagem do vereador que recebeu dinheiro o gato comeu?

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parece que sim, Antonia Maria.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ler a matéria feita sobre o vereador José Raimundo,pois a mesma foi anunciada aos 4 ventos no orkut,mas infelismente não estou encontrando.....

    ResponderExcluir
  11. Qual o vereador mesmo?Zé Raimundo ou Chico Pereira?Tá muito confuso.....
    Eliana

    ResponderExcluir
  12. ANÕNIMO FOI A ADM ANTERIOR QUE NINGUEM NÃO CHEGOU A VER NADA POR CANABRAVA

    ResponderExcluir
  13. a reportagem, foi tirada por que o dito cujo nao assumiu e o que fez e quis dá uma de santinho! vejam as coisas direito pra depois falarem! no site tem uma nota de esclarecimento! leiam!
    Eliana, a reportagem era do chico pereira, mas o Zé raimundo tambem foi comprado! é um absurdo!
    ana paula

    ResponderExcluir
  14. é bom ana paula voce ficar calada pois voce conhece essas pessoas de quem está falando? hemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm?

    Fernanda

    ResponderExcluir
  15. Deivison falou algo q eu sempre tinha em mente , como sofre o nosso povo , ficar feliz por um politico fazer o mínimo de sua obrigação , que é pagar em dia os salarios afff . Graças a Deus que eu me mandei do Piauí , pois nessas horas eu vejo que a chance de alguém conseguir um futuro por ae fora da Politica ou do crime é 0

    ResponderExcluir
  16. Vocês que são espertos já obeservaram? Os que dizem representantes do povo estão mais calados do que URUBU.É meus amigos, Político não é quem o povo elege, Político é aquele que trabalha qm benefício do povo,os eleitos que estão ae não tem preocupação nenhuma com a população.
    O Povo quis mudar, mais errar é humano.
    Canabrava já foi modelo de desenvolvimento, as obras feitas em 20 anos são para sempre. Os recursos foram invertidos em poços,estradas,energia,calçamento,predios para escolas,prefeitura,correios,contruções de casas populares,açudes,pontes,postos de saúde, postos telefonicos,água encanada em todo o municipio e etc.
    E os serviços vocês lembram? Educação de qualidade,capacitação de professores,capacitação de agentes de saúde,serviços medico em Teresina e mais, traquilidade,alegria,paz,e respeito ao povo canabravense.
    E tem mais, foi adqueridos,Ônibus para alunos, três tratores, afinal tudo que tem no municipio. Pagava-se também aos funcionarios, embora atrasados mas justificavam ajudavam aos carentes.
    Se construiu-se tanto,e os recursos continuam chegando nos dias 10,20 e 30 de cada mês,e só pgam os funcionarios (nada mais que obrigação ),queremos saber CADÊ O DINHEIRO DA PREFEITURA ? Queremos respostas a altura da nossa inteligencia .
    Maria Silva

    ResponderExcluir
  17. O que é Fernanda quer tapar o sol com a peneira .
    Luciana

    ResponderExcluir
  18. Luciano passe essa receita para seus conterrâneos pra ver se a sua cidade melhora pois lá o pobre dos professores não tem nem sequer plano de carreira quem sabe se a oposição cobrar mais essa situação não muda.

    ResponderExcluir
  19. Gente, o que q essa maria silva tem na cabeça? quem tinha que construir foi quem ficou vinte anos no poder. Agora dizer que tem uma justificativa pra atrasar salário é demais! é impossivel querer que em menos de 3 anos o atual prefeito construa o que o outro fez em vinte! Nem que ele fosse o Mandrake. Procure outra justificativa para os vinte anos de salário atrasado pq a que vc deu não convence.

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  20. Rafael no Pìauí, para uma pessoa ter um futuro melhor existe oportunidades fora da politica e do crime.Eu acho que você não tem capacidade para passar em um concurso ou qualificação para adquirir um trabalho de qualidade. Por isso esta em São Paulo.

    ResponderExcluir
  21. O prefeito Elso está de parabéns com sua gestão, não apenas por causa do salário em dias mais também por causa de varios trabalhos realizados no muncípio : estradas bem conservadas ; reformas em prédios públicos ; está em andamento a construção de uma quadra e de um Hospital ; Biblioteca Pública ; Praça . Já o causo do Advolgado eu acho que é dinheiro . mercenário!

    ResponderExcluir
  22. o prefeito elson deve estar com muito medo desse novo grupo politico fica na sua quando se aproximar o dia vc sabe como faz, é o q eles estão querendo desde agora, mais ainda é cedo, mais dificil é o pedim querido dançou veja bem esses primario,parabens vc alem de prefeito de canabrava tambem foi um médico para canabrava curou a pior doença q pode ter, SALARIO ATRAZADO..... cre e deixa acontecer para ver

    ResponderExcluir
  23. como diz oditado deixem o homem trabalhar

    ResponderExcluir
  24. a canabrava mudou de politica para leilão

    ResponderExcluir
  25. numa politica pode existir compra d votos?pode existir d alguem prender um homem na ksa da mae sem dxa ele sair?pode haver roubo de dinheiro q foram planejados por opositores???pensem e reflitam

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE