Senador Wellington Dias e comitiva visitam barragem de Bocaina


Estiveram ao lado do senador o deputado estadual Kléber Eulálio, o superintendente da Codevasf, Ocelo Rocha e o presidente da APPM e prefeito de Bocaina, Dr. Macedo e lideranças políticas da região.
   
Por Antonio Rocha
  direto de Bocaina
Wellington, Kléber e comitiva são recepcionados.(Foto: Antonio Rocha).
O prefeito municipal de Bocaina, Dr. Francisco de Macedo Neto recebeu na tarde de ontem (04) na barragem de Bocaina a visita do senador Wellington Dias (PT) e comitiva. 

Na ocasião o Dr. Macedo solicitou ao senador que o ajudasse na construção de uma ponte sob o sangradouro da barragem, obra na qual viabilizaria o transporte de varias comunidades.

Dr. Macedo ressaltou a importância da obra para o munícipio, pois encurtaria para 5 km uma distância que hoje é ultrapassa os 50 quilômetros. "A ponte sob o sangradouro reduziria significativamente o percurso dos moradores da região". 

Outro projeto que chamou atenção de W. Dias foi à piscicultura desenvolvida na barragem, que iniciou com 70 tanques redes e hoje já conta com mais de 700. “Temos aqui um projeto que é referencia para o Piauí, a produção de peixe já ultrapassa de 500 toneladas por ano”, disse.

Estiveram ao lado do senador o deputado estadual Kléber Eulálio, o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba – Codesvasf -, Ocelo Rocha, vereadores municipais e varias lideranças políticas.

1 Comentários




  1. DA DIREITA PARA A ESQUERDA, AS ESTRELA DO AZULÃO EO MAIS É COMPLEMENTO

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE