Filme ”Vidas Opostas“ é lançado em São João da Canabrava


Dirigido por Thico Almeida, “Vidas Opostas” conta a história do vaqueiro Joaquim e seu primo Pedro. 

Telespectadores assistem "Vidas Opostas" em praça publica. . (Foto: Antonio Rocha) 
O bairro Aparecida (Três Morrinhos) parou na noite de ontem (25) para assistir o filme “Vidas opostas”, o qual tem a participação do empresário canabravense, Edmilson de Deus.


Contemplado pelo projeto “Cinema na Rua”, a exibição do filme aconteceu no bairro Aparecida por volta das 7:30h em plena praça pública e contou com um número expressivo de telespectadores.

Entre os atores de “Vidas Opostas” estão o cantor Francis Lopes (o Pedro) e o empresário Edmilson de Deus, (Comandante e Delegado do PM em Teresina).
O filme é dirigido pelo Cineasta, diretor e ator, Thico Almeida, que vive o vaqueiro Joaquim e seu primo Pedro. Thico ressaltou que produzir um filme sobre o Piauí era um sonho desde infância, e que agora estava sendo realizado.
Edmilson de Deus e Thico Almeida. (Foto: Antonio Rocha)
O empresário Edmilson de Deus, um dos patrocinadores do filme, flou sobre a importância de incentivar projetos como esse. “Temos um estado muito bonito, o que precisamos é mostrar essas belezas. O filme “Vidas Opostas” mostra que também somos capazes de produzir algo de bom pelo nosso Piauí”.

Após a exibição do filme, o publico presente pode dançar e se divertir com o som de Jesinho Pinheiro, ex-tecladista de Francis Lopes.

Jesinho Pinheiro animou a galera. (Foto Antonio Rocha)


1 Comentários




  1. Parabenizo a iniciativa do jovem empresário, o grande empreededor "Edmilson de Deus" e acima de tudo um apaixonado pela nossa terrinha. Parabéns!

    Professor Carlos Leal

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE