Acadêmicos de SJC: UFPI inicia matrícula curricular 2011.2

A Universidade Federal do Piauí inicia na próxima quinta-feira, dia 14, a matrícula curricular para os alunos ingressantes no período letivo 2011.2 através do Programa Seriado de Ingresso na Universidade (PSIU) e do Sistema de Seleção Unificada - SiSU. A matrícula segue até o dia 20 de julho para os demais alunos.

O processo de matrícula curricular é simples e pode ser realizado na coordenação do seu respectivo curso ou no site da UFPI através do link https://sistemas.ufpi.br/aluno/Index.ufpi. Se o aluno preferir ir a coordenação, basta levar o número de matrícula e escolher as disciplinas ofertadas para o período letivo a ser cursado. A oferta de disciplina encontra-se na internet através do sistema Aluno Online ou impresso nos departamentos e chefias de cursos.

Caso o aluno opte pela matrícula online é preciso ter senha para acesso ao Aluno Online. Os alunos que ainda não possuem senha podem se cadastrar através da página do aluno. O estudante deve informar o número da matrícula, CPF, identidade e data de nascimento. Se houver algum problema durante o processo de matrícula, o aluno deve se dirigir a coordenação do seu respectivo curso.

 

Como o processo de matrícula segue até o dia 20 de julho, é preciso ficar atento as datas do calendário universitário.

Dia 14 - alunos novos ingressantes em 2011.2
Dia 15 - alunos ingressos no primeiro semestre de 2011
Dia 18 - alunos ingressos em 2010.
Dia 19 e 20 - alunos ingressos em 2009 e anos anteriores.

A confirmação de matrícula será disponibilizada a partir do dia 25 de julho de 2011 na internet ou nas coordenações de cursos.

Fonte: ASCOM







Postar um comentário




PUBLICIDADE