canabravenses relatam o momento em que viram as cobras e chamaram os bombeiros


Rita de Cássia e Isabela Lopes contaram ao repórter do CN1 o medo que sentiram ao ver a cobra “gigante”.
Cobra Jiboia assusta moradores no Bairro Ipueiras, Picos.(Foto: Antonio Rocha) 

Rita e Isabela. (Foto: Laiane Araújo)
Picos - Tudo começou na tarde ontem (11) por volta das 13h quando a canabravense Isabela estava na varanda do apartamento de Rita fazendo uma ligação.

Isabela conta que viu a cobra saindo de uma lagoa e vindo em direção à rua, “nesse momento me assustei e chamei a Rita para ver também. Rita escutou o meu chamado e não deu muita importância, contudo continuei chamando e ela veio”.

Rita de Cássia informou que ao ver que se tratava de uma jibóia de 2 metros chamou a vizinha para ver também e logo depois ligou para o Corpo de Bombeiros. “Liguei para os Bombeiros, contudo fui informada que estavam em uma outra ocorrência e não poderiam vir naquele momento”.  



Isabela ressaltou que informaram aos vizinhos da existência das cobras, mas eles não deram muita importância. “Avisamos as crianças que costumam brincar próximo a terreno em que as cobras estavam para ficarem alertas”, disse Isabela.

Hoje (12) por volta de 10:30h Isabela voltou a avistar as cobras e avisou os vizinhos. “O senhor Chagas ligou para os Bombeiros que logo chegaram e juntamente com os moradores começaram a procurar as cobras”

“Eles (os Bombeiros) conseguiram capturar duas cobras, contudo uma conseguiu escapar. Temos que ficar atentos, pois devem existir várias outras neste local”.


Repórter: Antonio Rocha
Direto de Picos para o Canabrava News

2 Comentários




  1. urubú eu sei q tem muito em picos mais cobra até q não agora apareceu

    ResponderExcluir
  2. em picos tem muita gente q pega em cobra, faz medos a uns mais a muitos não

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE