Incentivo ao esporte: eu tiro o chapéu!


Por Karol Bezerra
do blog: www.karolbezerra.blogspot.com

Tenho acompanhado diuturnamente as conversas “dos meninos” que jogam no time de futebol da Conceição, no campeonato que ora acontece na minha querida cidade. A empolgação dos meninos me trouxe uma enorme alegria por saber que iniciativas de incentivo ao esporte estão acontecendo no município.

É com estas atitudes que conseguimos promover mudanças no meio em que vivemos. Com o apoio financeiro ao campeonato, a prefeitura reconhece os talentos, tira os jovens da ociosidade e os conduz a um mundo de possibilidades e mudanças de atitude que só o esporte, o lazer e sobretudo a educação proporcionam.

Estive em um dos jogos e testemunhei o ânimo e empolgação das pessoas da cidade em torno do campeonato municipal de futebol. É isso que eu admiro nas administrações, é esse tipo de atitude que o meu espírito inquieto cobra; são estas atitudes que desejo ver acontecendo em todas as áreas e não só no futebol.

A prefeitura, a secretaria de esporte e todos os envolvidos na organização do campeonato merecem não só a nossa admiração, merecem gratidão por parte de pais, jovens e amantes dos esportes por estarem promovendo mudanças na vida dos jovens.

São estas atitudes que engrandecem o meio em que vivemos. E não importa se o pensamento for eleitoreiro. Afinal, os fins justificam os meios... Que seja então, o importante é promover. Avante!

1 Comentários




  1. Engraçado, quando a Karol faz denúncia é tanta confusão. Quando ela elogia ninguém diz nada. É Karol, ninguém agrada mesmo. Parabéns pelo texto, vc conversa com o leitor, delicadamente, da vontade de ler até o final. Também gosto do apoio q estão dando ao esporte, mas o fim com certeza é eleitoreiro.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE