No Ar: Sessões da Câmara Municipal de SJC já estão sendo trasmitidas via rádio



Com a transmissão das Sessões mais pessoas acompanharão o trabalho do Legislativo canabravense, disse Milton.

Sede da Rádio Educadora FM. (Foto: Antonio Rocha)
Aos canabravenses, que não podem assistir pessoalmente as Sessões da Casa Legislativa Francisco de Holanda Sousa, uma boa notícia. Desde o último dia 27 de maio as Sessões passaram a ser transmitidas ao vivo pela Rádio Comunitária Educadora FM, 104,9.

O Presidente da Câmara, Milton Isidoro (PSB), ressaltou que o objetivo em transmitir as sessões é  esclarecer a sociedade canabravense os seus direitos, que muitas vezes passam por despercebidos e ainda divulgar o trapalho dos vereadores.


“As pessoas cobram muito pelo trabalho do vereador, com a transmissão pelo rádio, e essa extensão até a zona rural, a população ficará sabendo das ações que estamos desenvolvendo em nosso município” declarou Milton.

Este mês os vereadores estão em recesso. A data prevista para o retorno das atividades no Legislativo está marcada para o início de agosto. 


Vale lembrar que na cidade de Picos as Sessões da Câmara Municipal também transmitidas  pela Rádio Cultura FM.

3 Comentários




  1. foi otima idéia, para poder assistir de ksa mesmo,porq para comparecer no local das sessões, tem cada vereador q não vale a pena se ver a emagem,

    ResponderExcluir
  2. Isso foi uma coisa que cobrei desde quando Valmi era o presidente, na época o então vereador Carlos Leal me disse que não era de interesse de alguns parlamentares, pelo fato desses poucos não quererem que fossem divulgado nada, pois alguns até contra o povo votavam. Fica aqui meus parabéns a Milton e a qualquer vereador que fizer algo pra melhorar a transparência de nossos gestores.

    Anailton Sousa.

    ResponderExcluir
  3. O POVO AGORA DEVE APROVEITAR PARA VER E OUVIR OS GRANDES PROJETOS DE AUTORIA DO PREFEITO E DOS VEREADORES, E PUBLIQUEM PELO MENOS UM, POIS NINGUÉM CONHECE NENHUM, SERÁ QUE VÃO TER CORAGEM DE DEIXAR QUE AS SESSÕES SEREM TRANSMITIDAS? PAGO PRA VER.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE