Estudante Natália Cristina explica por que os jurados não contaram os pontos


Em entrevista ao Canabrava News, Natália rebate as criticas e esclarece os motivos pelos quais os jurados não fizeram a soma dos pontos.
Candidatas ao titulo de Miss Estudantil 2011.(Foto: Antonio Rocha)
“Não contaram por que não quiseram”, essa é a justificativa dada pela estudante do 3º ano do Ensino Médio de São João da Canabrava Natália Cristina, uma das organizadoras na escolha da Miss e Mister Estudantil 2011.



Natália diz que nem todos os jurados  quiseram  contar os pontos, “alguns justificaram que  virem para a festa se divertir e não ficar contando pontos.” 



Sobre o primeiro lugar ter sido justamente uma aluna do 3º ano, (Mônica Cavalcante), Natália explicou que isso não significa ser uma fraude, pois “se fosse assim eu mesmo ia desfilar, e além disso, quatro pessoas do 2º ano ganharam nas primeiras colocações”.


Quanto o fato de o assunto ter recebido tantas criticas, Natália  se defende dizendo que  “ao invés de ficarem fazendo  comentários maldosos, procurem olhar para a sua própria beleza, por que pessoas que criticam os outros desse jeito, não tem capacidade para definir que é feio ou bonito”.

8 Comentários




  1. natália não tem nada de se explicar,. a gente conta é voto para um marmanjo feio q só representar os outros,um jovem linda como essa monica, não tem ponto q tire ela, é nossa miss é bonita e pronto, e o + é dor de cotovelo

    OSASCO S.PAULO.....DEDÉ BARROS

    ResponderExcluir
  2. Quem, como jurado, não tem iniciativa pra ajudar os colegas a fazer uma soma, não tem compromisso com o evento, tão pouco merece ser jurado. A organização da próxima selecione quem realmente quer ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que os jurados teria de ter mas
    um pouco de postura. Se aceitaram ser jurados, teriam que honrar o compromisso até o final
    Adailton Hortolândia SP

    ResponderExcluir
  4. Toda disputa tem seus kiki quem perde nunca se conforma.No meu ponto de vista as três finalistas ganharam MERECIDAMENTE.Natália errou em não ter entregue ao diretor da escola ou a coordenadora para a contagem de pontos, só assim teria evitado tantos comentários e, da próxima próxima vez procurem pessoas compremetidas que entreguem o resultado na mão.

    ResponderExcluir
  5. isso foi muito ruim. pois os jurados estava lá era pra fazer o papel deles de jurados, ou seja somar os pontos no final! e não foi isso que ocorreu.eu sou contra isso dos alunos terem somado os pontos. isso foi uma verdadeira injustiça!

    ResponderExcluir
  6. Dale natalia holanda esses jurados são muitos folgados....

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE