SJC: Palmeiras vence Aparecida nos pênaltis e conquista mais um título


Esta foi a terceira final disputada entre as duas equipes e mais uma vez deu Palmeiras.
Jogadores do Palmeiras (SJC) comemoram o título. (Foto: Antonio Rocha)
Os dois maiores rivais canabravenses se enfrentaram mais uma vez na tarde deste sábado (19) no Bairro Pé do Morro, em jogo válido pelo titulo do primeiro Campeonato de Mini-campo do bairro Pé do Morro, em São João da Canabrava.


O confronto teve inicio às 16h30 e, ao contrário da última final, onde o Palmeiras goleou por 7 a 1, na tarde de hoje, o jogo foi diferente e por pouco Aparecida não venceu.  A partida foi narrada e gravada pela equipe de jornalismo esportivo da TV Picos.

Logo aos 3 minutos de jogo o atacante Afonso abre o placar para o time de Aparecida. Com desvantagem no marcador, o time do Palmeiras reagiu e aos 5 minutos, de cabeça, Danilo deixou tudo igual, mas a alegria durou o pouco, pois na saída de bola Geovani, de Aparecida, faz 2 a 1.

Mesmo perdendo, o Palmeiras não se abateu e durante uma confusão na área, Maurício mais uma vez deixa tudo igual, 2 a 2. Durante o primeiro tempo o time de Aparecida teve mais volume de jogo e em cobrança de falta, Afonso do meio do campo,  conta com a ajuda do goleiro, que toma um frango, e faz o 3, final do primeiro tempo 3 a 2.

Na segunda etapa o jogo fica truncado, Aparecida tenta manter a bola no campo de ataque e o palmeiras buscava luta pelo empate, que veio faltando 5 minutos para o termino da partida. Durante uma confusão na área, Danilo chuta e um zagueiro de aparecida tira a bola com a mão, juiz marca pênalti. Leandro, camisa 3, converte e empata, levando a decisão para os pênaltis.

Cada time teve direito a três penalidades, e nas cobranças brilhou a estrela de Anderson Silva, ou simplesmente, Andim, que defendeu o terceiro pênalti cobrado por Afonso, garantindo a vitória e o titulo para o Palmeiras. Resultado final 3 a 3 no tempo normal e 3 a 2 nas penalidades.

A entrega de troféus será feita hoje a noite a partir das 22h durante o show da Banda Chocalho no Posto Pio. O primeiro colocado leva R$ 300,00 e segundo leva R$ 200,00.

Postar um comentário




PUBLICIDADE